Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 12/03/2015 08:30 - Atualizada em: 12/03/2015 11:54
6ª Região da Polícia Militar prestou homenagens às mulheres
O evento foi realizado nesta terça-feira, no Auditório da Ecolândia

Ao final, cada policial e funcionárias civis receberam flores das mãos do Comandante da 6ª RPM (Fotos: ACO/6ª RPM)

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

O Comando da 6ª RPM (Região de Polícia Militar) rendeu homenagens a todas as policiais militares e servidoras civis que servem na Guarnição Policial de Lavras.

O evento aconteceu na tarde de terça-feira, dia 10, no Auditório da Ecolândia, na 6ª Companhia Polícia Militar Independente de Meio Ambiente e Trânsito, e contou com a participação da Banda de Música do CAA 6,  além de uma equipe da Loja "O Boticário" que apresentou uma palestra sobre a beleza da mulher, sortearam brindes, dando ainda oportunidades para as participantes fazerem uso correto de seus produtos.

Desde o início da década de 80, quando passaram a integrar as fileiras da Polícia Militar de Minas Gerais, as Mulheres vem contribuindo para a construção de um ambiente seguro no Estado.

Segundo o coronel Jesus Milagres, comandante da 6ª RPM, as mulheres tem papel de suma importância na Polícia Militar, pelas inumeráveis conquistas seja no campo profissional, pessoal como nas demais atividades sociais. Para ele, essas profissionais conquistaram a credibilidade e o respeito dos colegas de trabalho e da comunidade, o que as credenciam a exercer inclusive comando de unidades administrativas e operacionais.

De acordo com o coronel, "mais do que uma data comemorativa, o dia 8 de Março, Dia Internacional da Mulher, é um momento para refletirmos sobre a importância da mulher na sociedade, sobre sua contribuição na realidade e evolução da PMMG, na nossa família e em nossas vidas".

No encerramento, cada policial e funcionárias civis receberam flores das mãos do Comandante da 6ª RPM.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras