Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 11/03/2015 12:49 - Atualizada em: 11/03/2015 14:54
Ao Sumo Sacerdote: banda gospel lavrense é sucesso no Sul de Minas
Uma banda formada por membros de duas igrejas de Lavras é destaque na região

A banda é formada por membros das igrejas Sara Nossa Terra e Casa da Benção (Imagem: Divulgação)

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Uma banda lavrense que surgiu no movimento gospel há cerca de três anos em Lavras, está fazendo grande sucesso por onde passa, a banda é "Ao Sumo Sacerdote. Em outubro do ano passado, a banda formada por músicos das igrejas Sara Nossa Terra e Casa da Benção lançou seu primeiro CD e ele caiu no gosto dos jovens evangélicos não apenas de Lavras, mas de todas as cidades por onde a banda se apresenta.

Todas as músicas que compõem o CD são de autoria própria e as músicas "Eu, Você e Deus", e "Dança na Chuva" surpreenderam até os músicos, pois elas são as mais executadas nas emissoras de rádios evangélicas do Sul de Minas.

A banda revelação do mundo Gospel no Sul de Minas é formada pelo pastor Carlos Morais, que é baterista e líder da banda; Wel, baixista; Rodrigo, guitarrista; Sandro, tecladista; Heber, violão e voz; Ana Flávia, na dança espontânea; Ayris, vocal; e Denner, na produção.

Sobre o sucesso que a banda tem alcançado, o líder, pastor Carlos Morais, preferiu falar sobre a missão do ministério de louvor e adoração de levar a palavra de Deus através da música e dos testemunhos dos integrantes. Um dos testemunhos mais emocionantes é o do vocalista Ayris, que conta como Deus agiu num dos momentos mais importantes de sua vida: o nascimento de sua filha. Segundo ele, "Deus ressuscitou a garota após uma complicação no momento do parto". A dançarina do grupo tem Síndrome de Down e vive uma vida normal, longe das complicações oriundas da síndrome.

Para conhecer a banda que tem agitado a região com seu estilo pop rock e conhecer os testemunhos de seus artistas, basta entrar em contato com Carlos através do WhatsApp: (35) 8857-8071. Quem quiser saber mais sobre o grupo pode acessar a sua página no Facebook: facebook.com/aosumosacerdote 

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras