Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Matéria Publicitária / /


Publicada em: 12/03/2015 00:01
(Informe) Lavras Laser encheu a praça de laços e presentes para as mulheres nesse 8 de março
Menina, nem te conto! A Lavras Laser criou um ambiente agradável e divertido com a brincadeira da caça ao laço com folder premiado

Foto: Divulgação

 

Informe Publicitário

A campanha

Menina, nem te conto! A Lavras Laser encheu a praça de laços e presentes para as mulheres nesse 8 de março. Inspirando-se na feminilidade e na sutileza para fazer a homenagem do Dia Internacional da Mulher a Lavras Laser criou um ambiente agradável e divertido com a brincadeira da caça ao laço com folder premiado.

Em homenagens a todas as mulheres pela força, dedicação e luta travada, desde as grandes lutas históricas em busca de direitos, até a luta diária no cumprimento de todas as tarefas e compromissos que elas assumem, a Lavras Laser resolveu presenteá-las com doces roxos que representam a luta e a feminilidade; a decoração da Praça Augusto Silva com diversos laços, representando a união entre os compromissos e a vaidade; e, finalmente 10 mulheres foram premiadas com liberdade! Isso mesmo, dentro de alguns folders havia prêmios escondidos que variavam entre algumas sessões de laser em diversas áreas do corpo.

Quem encontrou seu brinde dentro dos laços encontrou também a liberdade embrulhada de presente! Afinal, nada melhor do que ter autonomia, independência e mais tempo livre pra fazer o que gosta!

Se você também está em busca de liberdade, é só entrar em contato e descobrir como tudo fica mais fácil com a Lavras Laser.

 

A Lavras Laser

Homens e mulheres sofrem com a necessidade de cuidar, aparar ou depilar os pelos de maneira recorrente. É uma tarefa que toma boa parte do seu tempo, é trabalhosa e ainda costuma causar dor. Pior, se ela não for realizada ainda pode privar você de usar uma determinada roupa ou ir ao clube naquele fim de semana. Então, que tal experimentar um pouco de liberdade e independência?

A Lavras Laser tem equipamentos de ponta e profissionais qualificados para oferecer a você o melhor resultado e te tornar livre dos pelinhos indesejados. Com a depilação a laser você ganha autonomia no seu dia-a-dia e mais confiança para ser quem desejar.

Depois de algumas sessões você já poderá andar por aí sem preocupar em fazer a barba ou depilar as pernas. Pode usar aquele vestido lindo para ir à balada ou melhorar seu desempenho na natação. Que tal todos esses benefícios reunidos em um único serviço? Vem pra Lavras Laser e conquiste já sua liberdade!

 

Endereço: Av Silvio Menicucci, 1800 – 2º andar
Telefone: 3826-2889 
 
Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras