Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 10/03/2015 14:00 - Atualizada em: 29/03/2015 01:28
Organizadores do Lavras Rodeo Festival anunciam tecnologia de ponta para segurança do público
A tecnologia será usada já no show de lançamento, que será realizado no dia 27 de março

Mais de 120 câmeras serão posicionadas estrategicamente pelos diversos setores do recinto (Fotos: Divulgação)

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

A Benassi & Souza Eventos, organizadora do Lavras Rodeo Festival, anunciou para as festas deste ano, um investimento alto em tecnologia de ponta para garantir ao público presente um ambiente seguro através de um sistema de câmeras de última geração. Isso irá garantir a cobertura total do evento já na festa de lançamento, no dia 27 de março, com show de Jorge & Mateus.

De acordo com os organizadores, com o auxílio de mais de 120 câmeras posicionadas estrategicamente pelos diversos setores do recinto, várias delas com 360° de amplitude, toda a movimentação do público estará sendo acompanhada em tempo real tanto pela Polícia Militar quanto pela equipe de vigilância eletrônica através de uma central de monitoramento, cobrindo desde o estacionamento até as áreas internas, como pista, área vip e camarotes.

O objetivo, segundo a Benassi & Souza Eventos, é identificar qualquer ação suspeita ou de eminente delito durante a realização do evento, dando o suporte necessário para uma ação imediata das forças de segurança, com atuação em flagrantes dos envolvidos, além do controle da presença de cambistas e ambulantes na área externa. Tudo para levar mais conforto e segurança para o público.

Os organizadores afirmaram que, além da vigilância eletrônica por terra e ar, o trabalho das equipes de segurança terá início desde a chegada do público através da revista pessoal completa, quando não será permitida a entrada de objetos perfurocortantes, armas, canecas com cordão e plaquinhas de calouros, dentre outros aparatos que possam causar qualquer tipo de ferimentos ou transtornos ao público presente.

O Lavras Rodeo Festival 2015 comemora 25 anos de história e será realizado de 14 a 16 de maio, no centro de eventos Expolavras, com shows de Gusttavo Lima, Eduardo Costa e Bruno & Marrone, rodeio profissional, uma super estrutura com praça de alimentação, centro médico, bailão sertanejo e boate. Mais informações, no site do evento: www.lavrasrodeofestival.com.br

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras