Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 12/06/2010 03:32 - Atualizada em: 02/11/2011 12:43
Inverno começa dia 21, mas frio chegou primeiro

     

        Foto ilustrativa

 

Os primeiros dias de junho têm assustado os lavrenses. O inverno, ao que tudo indica, será mais rigoroso este ano. Mas não é apenas Lavras que tem registrado temperaturas baixas, sobretudo durante a madrugada. Em Alfenas, o frio chegou até mesmo a deixar 20% dos moradores daquela cidade sem energia elétrica.

O frio foi a causa da falta de energia elétrica na madrugada de segunda-feira, dia 7, naquela cidade. Segundo a assessoria de imprensa da Cemig (Companhia Energética de Minas Gerais), a mudança brusca de temperatura partiu um dos cabos do alimentador que leva a energia elétrica na sub-estação até o município. O problema só foi resolvido na manhã de segunda-feira.

Outra cidade que também registrou esta semana temperaturas baixas foi Poços de Caldas. Os termômetros daquela cidade hidromineral registraram temperaturas de até -1,9 graus. Mas foi em Maria da Fé que o frio proporcionou um espetáculo deslumbrante.

Os termômetros do Centro Meteorológico da Epamig (Empresa de Pesquisa Agropecuária de Minas Gerais), que tem sede regional em Lavras, registraram temperaturas de até -4,8 graus. A névoa e pastos congelados deram o tom na pequena cidade mineira de paisagem européia.

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras