Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 09/03/2015 10:51 - Atualizada em: 09/03/2015 15:20
Comunidade da Figueira anuncia nova manifestação de Maria em Carmo da Cachoeira
A Virgem Maria se manifestará em Carmo da Cachoeira esta semana, anunciou o Centro Mariano da Figueira

A Colina das Aparições, no Centro Mariano da Figueira, onde os membros afirmam que acontecem as aparições. Abaixo, a primeira Romaria de Nossa Senhora em direção ao Centro Mariano de Figueira, que ocorreu em junho do ano passado: um grupo de fiéis e devotos saiu a pé de São Bento Abade, em direção à Colina das Aparições. (Fotos: Assessoria de Imprensa da Associação Maria)

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

Os membros do Centro Mariano da Figueira, em Carmo da Cachoeira, estão anunciando uma nova manifestação de Maria, a Mãe de Jesus, desta vez será na sexta-feira, dia 13 de março, às 21h. Segundo os membros da comunidade, a Virgem vem se manifestando por todo o mundo ao longo da história por meio de aparições a diferentes videntes para comunicar suas mensagens de paz ao mundo.

Desde 2007 que os membros da Comunidade da Figueira atribuem a Nossa Senhora, transmissões de suas instruções por intermédio de monges da Ordem Graça Misericórdia - ordem cristã, ecumênica, de vida consagrada.

Na manhã do dia 13, sexta-feira haverá uma romaria a pé, que sairá da cidade de Varginha, pela estrada de terra, rumo ao local indicado para ocorrer a aparição. Com a participação dos monges da Ordem Graça Misericórdia, a Romaria da Virgem Santíssima irá rezar de forma especial pela Paz para o mundo.

O processo de manifestação da Virgem, segundo os membros do Centro Mariano da Figueira, é semelhante aos ocorridos nos séculos passados nas cidades de Lourdes, na França, e Fátima, em Portugal, e desde 1981 em Medjugorje, na Bósnia-Herzegovina, a ex-Iugoslávia.

A afirmação dos membros de que há manifestações da Virgem em Carmo da Cachoeira é um mistério que já foi tema da revista eletrônica Fantástico, da Rede Globo de Televisão, que exibiu dia 26 de fevereiro de 2012, uma reportagem de seis minutos e vinte segundos sobre o assunto.

Na época, o Fantástico conversou com Frei Elias, um religioso uruguaio que garante ver e receber as manifestações da santa. Além do Frei Elias, a reportagem conversou com José Trigueirinho Neto, líder espiritual da Comunidade da Figueira, onde mora Frei Elias.

Segundo a reportagem da revista eletrônica da Rede Globo, a santa teria se manifestado através do religioso uruguaio 17 vezes e cerca de 1,5 mil pessoas acompanharam. Na reportagem, o Fantástico registrou seguidores de Portugal, Venezuela, Argentina e Uruguai.

Frei Elias contou que as manifestações da santa começaram quando ele tinha apenas cinco anos e, no decorrer dos anos, ele se tornou um mensageiro de Maria. Segundo Frei Elias, Maria disse que ele deveria vir para o Brasil e procurar José Trigueirinho Neto.

Elias veio para o Brasil trazido por Madre Shimane, uma uruguaia que é uma espécie de mentora do religioso. Ela também concedeu entrevista para o Fantástico.

A reportagem conversou também com o bispo dom Diamantino Prata Carvalho, da Diocese de Campanha. Dom Diamantino pediu prudência aos católicos, mas em nenhum momento criticou o trabalho de Trigueirinho em Carmo da Cachoeira.

O líder espiritual Trigueirinho, com sua voz pausada, falou que sua comunidade é ecumênica e resumiu dizendo que "todas as religiões, na verdade, é uma só".

Como nas manifestações anteriores, o evento da próxima de sexta-feira, dia 13, é ecumênico e aberto a todos que queiram participar. Informações pelos telefones (35) 3225-3102 ou 8862 32-60.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras