Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Matéria Publicitária / /


Publicada em: 09/03/2015 00:01
(Informe) Semelc Segurança Eletrônica faz 20 anos em Lavras e agradece aos clientes pela confiança
Há um ano em novo endereço, a Semelc reafirma seu compromisso na área de monitoramento de alarmes e câmeras

A Semelc está há um ano em novo endereço, na rua Dr. Armando Amaral, 122, bairro Centenário

 

Informe Publicitário

Vinte anos de existência de uma empresa é motivo de muita celebração. Em um país no qual a taxa de falência de empresas nos primeiros dois anos de atividade é de 26,9% (pesquisa realizada pelo Sebrae Nacional em 2011), somente permanecem no mercado por duas décadas aquelas que realmente conquistaram a confiança de seus clientes.

E é justamente a estes clientes e parceiros que a Semelc Unidade Lavras dedica e agradece por esta conquista. A empresa reconhece que o que a tem alicerçado e sustentado nestes 20 anos é o fato de seu público acreditar em seus serviços e confiar sua segurança e a segurança de suas propriedades no trabalho da equipe Semelc.

A Semelc - Sistemas Eletrônicos, fundada em 1990, em Araxá - MG, opera atualmente em mais de 40 municípios nos estados de Minas Gerais, São Paulo e Distrito Federal, com mais de 15.000 alarmes monitorados instalados, atuando no ramo de segurança, telefonia e automação, prestando seus serviços a indústrias, comércios, residências, escolas, condomínios, hotéis, hospitais, bancos e órgãos estatais.

A empresa tem como meta principal atender você, cliente, com competência, seriedade e muito profissionalismo. Para isso, a Semelc mantém uma numerosa equipe de excelentes atendentes, técnicos, monitoradores e consultores de segurança. 

A Semelc Unidade Lavras está no mercado desde o ano de 1995. Ela possui Central de Monitoramento própria, tanto para alarmes como para CFTV (circuito fechado de TV), utilizando a mais moderna tecnologia e equipe de profissionais capacitados, o que garante maior segurança e agilidade no atendimento.

A Semelc oferece, ainda, a venda, locação, instalação e manutenção de interfones, fechaduras, cercas (elétricas e concertina), rastreamento de veículos, além de serviços de portaria e segurança para eventos.

A empresa está há um ano em novo endereço: rua Dr. Armando Amaral, 122, bairro Centenário. Contato pelos telefones (35) 3821-6139 e 8849-5577. E-mail: nilsonsemelc@gmail.com

Acesse o site da empresa: www.semelclavras.com.br

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras