Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Acidente /


Publicada em: 05/03/2015 13:59 - Atualizada em: 06/03/2015 00:10
Identificadas cinco das 8 vítimas do acidente que matou 7 pessoas na BR-381
Três das vítimas da tragédia da Fernão Dias que estavam na van foram identificadas, elas são, provavelmente, de uma mesma família

Foto: Marcelo Praxedes/Rádio Sociedade-AM, Oliveira (MG)

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

As vítimas do acidente no km 605 da rodovia Fernão Dias, na madrugada desta quinta-feira, dia 5, envolvendo uma Van com placas de Claraval (MG) e uma carreta com placas de Vespasiano (MG) carregada com cimento, são, a princípio, de uma mesma família da cidade de São Sebastião do Maranhão (MG), na Região do Rio Doce. De acordo com informações da chefe de gabinete da prefeitura de São Sebastião do Maranhão, Wakhysmam Soares Pinheiro, o prefeito Aguinaldo Ferreira Bessa está prestando assistência às famílias das vítimas.

Três das vítimas fatais que estavam na van foram identificadas, são elas: Maria Aparecida Fonseca Pires, Ana Rodrigues Carneiro, 75 anos e Ana Guedes Gomes dos Santos, de 67. Eles são da zona rural da cidade de São Sebastião do Maranhão e voltavam de um passeio na cidade de Jundiaí (SP).

O motorista do caminhão que provocou a tragédia também já foi identificado como sendo Djair de Souza Coelho, de 40 anos, ele havia carregado seu caminhão com cimento em Vespasiano e transportava a carga para a cidade de Campinas (SP), quando ocorreu a colisão frontal com a Van, com sete pessoas. Seis morreram no local, além do motorista do caminhão.

O motorista da Van foi o único sobrevivente da tragédia, ele foi trazido para a Unidade Regional de Pronto Atendimento (Urpa), em Lavras. Segundo um funcionário, ele está no setor de emergência sendo atendido por médicos especialistas. Ele está consciente, mas está tendo lapso mental, "ele está em estado de confusão mental, mas disse se chamar Adriano José da Silva", disse o funcionário.

O trânsito na rodovia Fernão Dias, na região de Oliveira, onde ocorreu o acidente, já foi totalmente liberado por volta de 11h. De acordo com a Autopista Fernão Dias, concessionária que administra a BR-381 entre São Paulo e Belo Horizonte, o acidente aconteceu no km 605,2 e interditou a faixa 2 e o acostamento da BR no sentido Lavras a Belo Horizonte. 

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras