Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ /


Publicada em: 10/11/2010 21:40 - Atualizada em: 15/11/2010 17:22
PLANTÃO JORNAL DE LAVRAS (Boletim n.01) Crime assustador em Lavras: homem teve a cabeça e as pernas decepadas
Um crime assustador aconteceu no bairro Tipuana: um homem (foto) decepou a cabeça e as pernas de outro com golpes de foice.

       

Assassino na viatura da Polícia Militar, ainda no local do crime. Abaixo, a vítima coberta e sangue no local do crime. Fotos: Jornal de Lavras

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

A redação do Jornal de Lavras está levantando dados sobre o assassinato ocorrido na tarde de hoje, quarta-feira, no bairro Tipuana. O que se sabe, até agora, é que um homem agrediu a golpes de foice um senhor que, segundo testemunhas, trabalhava em um terreno de sua propriedade.

O assassino depois de matar ficou próximo do corpo, que teve a cabeça e as pernas decepadas e quase separadas do corpo. Quando a Polícia Militar chegou, o assassino reagiu e partiu para cima dos policiais com a foice usada no crime.

Os militares dispararam diversos tiros com balas de borracha para tentar conter o criminoso. Depois ele entrou para dentro de sua casa e os policiais tiveram de arrombar a porta e janelas, depois atiraram gás lacrimogêneo para obrigá-lo a sair de casa. Ele saiu e novamente tentou agredir os policiais. Ele só parou quando recebeu um tiro disparado em sua perna.

Ele foi contido pelos militares e colocado dentro da viatura. Durante o tempo que permaneceu dentro da viatura ele cantava. O assassino, ainda dentro da viatura, disse à reportagem do Jornal de Lavras que havia passado por diversas vidas. Sorrindo ele disse: "Eu sou a coisa feia".

Os detalhes sobre este crime e a identificação correta da vítima e do agressor serão postados mais tarde.

Leia também o Boletim n.02 sobre o caso:

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras