Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Acidente /


Publicada em: 03/03/2015 22:44 - Atualizada em: 04/03/2015 10:18
Incêndio de grandes proporções na SR Tratamentos de Resíduos Industriais, em Lavras
Resíduo químico escorre pela margem da BR-265 rumo ao ribeirão das Faisqueiras; além do dano à empresa, o acidente poderá provocar danos ao meio ambiente

Fogo consome a empresa. Esta imagem foi registrada pelo Jornal de Lavras às 22h15

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Neste momento [22h20 de terça-feira, dia 3] um grande incêndio está consumindo a SR Tratamentos de Resíduos Industriais, uma empresa às margens da BR-265, em Lavras, próximo ao trevo de Ityrapuan. Todo o efetivo do Corpo de Bombeiros está no local. Ainda não há informação se houve vítimas.

Grande quantidade de resíduo esta vazando e escorrendo pela rodovia e poderá, se não for contido, contaminar o ribeirão das Faisqueiras, que passa próximo. Este ribeirão deságua antes do local onde há a captação de água do rio Grande pela Copasa para abastecimento de Lavras.

Está exalando um forte odor da empresa incendiada e do resíduo que está vazando. A equipe do Jornal de Lavras esteve no local, porém, não foi possível permanecer devido ao cheiro forte.

Mais informações sobre o incêndio de grandes proporções que está acontecendo na SR Tratamento de Resíduos Industriais, serão publicadas em breve.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras