Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 03/03/2015 09:32 - Atualizada em: 03/03/2015 15:09
Alerta: eucaliptos com estrutura comprometida podem provocar acidentes em Lavras - veja fotos
Engenheiro de Segurança do Trabalho, leitor do Jornal de Lavras, chama a atenção para eucaliptos que poderão cair sobre linha de alta-tensão

Engenheiro de segurança no trabalho, leitor do Jornal de Lavras, chamou atenção para o perigo: eucaliptos com as bases comprometidas (Fotos: Jornal de Lavras)

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

A correria do dia-a-dia às vezes nos impede de perceber muitas coisas, coisas que às vezes podem até colocar nossas vidas em risco, algo que pode provocar um acidente grave, mas que são imperceptíveis aos nossos olhos devido à pressa, a falta de atenção ou até mesmo por desconhecimento.

Muitos desses perigos são facilmente percebidos por profissionais da área de segurança, e foi exatamente um engenheiro de segurança no trabalho, leitor do Jornal de Lavras, que chamou a atenção para um perigo iminente nas proximidades da Prefeitura de Lavras, mais especificamente na rua Joaquim Gomes Guerra, uma rua que começa na avenida Silvio Menicucci e termina na avenida Álvaro Augusto Leite.

Naquela rua, apesar de existir poucas edificações, o engenheiro de Segurança do Trabalho Edson Gabriel Ferreira percebeu um perigo iminente: eucaliptos que poderão cair a qualquer momento sobre uma linha de alta-tensão. As árvores tem cerca de 15 metros de altura e estão seriamente comprometidas.

Isso aconteceu porque há alguns meses, foi ateado fogo no terreno onde as árvores estão plantadas e o fogo queimou a base dos eucaliptos, provocando danos a sua estrutura. Alguns eucaliptos estão inclinados e há o temor que eles possam cair a qualquer momento. Na melhor das hipóteses, o acidente anunciado pelo profissional da área de segurança, poderá deixar parte da cidade sem energia elétrica e trazer grandes prejuízos materiais.

Clique nas miniaturas para visualizar as fotos em tamanho real:

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras