Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 02/03/2015 19:18 - Atualizada em: 03/03/2015 22:44
A lavrense Caroline Fernandes representará o Brasil no Miss Top Universo, no México
Ela chegou hoje de Santa Catarina, trazendo para Lavras o título de Miss Brasil Top Universo 2015

Recepção a miss lavrense no Graal

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

A lavrense Caroline Fernandes, que venceu o concurso de Miss Brasil Top Universo 2015 representando Minas Gerais, chegou hoje a Lavras.

Ela estava em Santa Catarina desde sexta-feira e foi coroada no domingo, dia primeiro. Durante três dias passou por várias provas, entre elas de beleza física, talento, desenvoltura e elegância na passarela. Candidatos de 15 estados estiveram na disputa dos títulos de Miss e Mister do concurso.

A lavrense teve o acompanhamento do coordenador regional Fabiano Santos, que além do título de Miss Brasil Top Universo, com Caroline Fernandes, trouxe para Minas Gerais os títulos de Mister Brasil Top Internacional, com Igor Costa Alves, e Miss Brasil Top Universo Juvenil, com Larissa de Paula.

Na manhã desta segunda-feira, a miss foi recebida pelo noivo, amigos e apoiadores no Graal próximo a Lavras. Lá ela posou para fotos e recebeu o carinho de pessoas que torceram muito por ela. Dentre os apoios recebidos por Caroline, está o da cerimonialista e ex-modelo Laureana Bezerra. Antes de Fabiano Santos, era ela a responsável por coordenar o Miss Lavras.

O próximo compromisso em concurso da miss Caroline Fernandes será no México, em setembro, onde representará o Brasil no Miss Top Universo.

   

   

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras