Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ /


Publicada em: 10/11/2010 18:43 - Atualizada em: 10/11/2010 23:31
Caminhoneiro morre na BR-265 quando transportava cimento para Lavras
Caminhão que transportava cimento para ser entregue no comércio de Lavras cai no Rio das Mortes e motorista morre no local.

     

        Local do acidente

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

O motorista José Cândido Corrêa Marques, do caminhão Mercedes Benz placa GNA-2635, de Piraúba (MG), que partiu carregado de cimento da cidade de Barroso, com destino a Lavras, perdeu o controle de seu caminhão e bateu na mureta de proteção da ponte sobre o Rio das Mortes, na BR-265, no km 266, caindo em seguida nas águas daquele rio e morrendo no local do acidente.

O acidente foi às 5h30 da madrugada de quarta-feira, dia 10. Sem motivos aparentes, José Cândido foi realizar uma curva para a direita de sua mão, quando perdeu o controle direcional do caminhão. A Polícia Rodoviária Estadual (PRE), da 13ª Companhia de Polícia de Meio Ambiente e Trânsito, com sede em Barbacena, compareceu ao local.

A PRE acionou a polícia técnica e Associação Brasileira da Indústria Química (Abiquim), devido ao fato da carga – cimento – ter caído na água do rio, o que poderia provocar danos ambientais.

O corpo do motorista foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de São João del-Rei, onde foi necropsiado e entregue a família.

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras