Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ /


Publicada em: 10/11/2010 18:37 - Atualizada em: 10/11/2010 21:40
Vereador de Lavras se fortalece frente à direção regional do PV
Anderson Marques disse que PV Regional quer fortalecer escritório em Lavras, e poderá realizar encontro regional na cidade.

     

      Anderson Marques e Marina Silva em Belo Horizonte, na Convenção Estadual do PV

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

O vereador Anderson Marques (PV) disse na reunião ordinária da Câmara Municipal na segunda-feira, dia 8, que foi convidado pela direção estadual do Partido Verde para participar de uma confraternização em Belo Horizonte. Anderson disse, também, que o presidente estadual do PV, deputado Ronaldo Vasconcellos, destacou a votação recebida por Anderson Marques na eleição para deputado estadual.

Para a reportagem do Jornal de Lavras, o vereador Anderson Marques disse que Ronaldo Vasconcellos disse a ele que sua votação, 13 mil votos, foi fruto de muito trabalho, competência e uma prova de que o povo reconheceu seu trabalho no Poder Legislativo Municipal. Segundo Anderson, Vasconcellos ressaltou também que a campanha em Lavras foi desigual no que diz respeito a recursos financeiros.

O vereador contou, ainda, para a reportagem do Jornal de Lavras, que o deputado Ronaldo Vasconcellos disse que o escritório do Partido Verde de Lavras poderá se transformar num escritório regional do PV. O objetivo, segundo explicou Anderson, é reestruturar o partido, que pode ganhar força e representatividade nas várias cidades ligadas a Lavras.

O vereador Anderson falou que o partido deverá apoiar um encontro regional do PV sugerido por Anderson, que contará com a presença de várias autoridades do Partido em Lavras, inclusive de Ronaldo Vasconcellos e Marina Silva.

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras