Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 01/03/2015 13:40 - Atualizada em: 01/03/2015 19:24
4º homicídio em Lavras: polícia já tem suspeito
A polícia está a sua procura do suspeito

O corpo sendo retirado do local do crime (Foto: Jornal de Lavras)

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

A polícia tem um suspeito do homicídio acontecido em Lavras na noite de ontem, sábado, na rua Expedicionário Sebastião Borges. Ele é morador da Vila Alzira e tem - como a vítima Rondinelli Rodrigues - passagem por envolvimento com o submundo do tráfico de drogas. A identidade do suposto assassino não foi revelada para não atrapalhar as investigações policiais.

Rondinelli foi morto com pelo menos cinco tiros, sendo quatro na cabeça e um a coluna cervical, na base da caixa craniana. O número exato de tiros que alvejaram Rondinelli, de acordo com a perícia, será confirmado com o exame do médico legista.

Após os disparos, populares acionaram o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), seu óbito foi constatado pelo médico atendente da Unidade Móvel. Uma ambulância do Corpo de Bombeiros também esteve no local, porém, como o Samu, nada mais pôde fazer.

Rondinelli estava preso na cidade de Formiga, na Região Centro-Oeste de Minas, ele veio a Lavras beneficiado com a conhecida "saidinha", direito que o detento ganha por bom comportamento.

Seu sepultamento será realizado neste domingo em Lavras, no Cemitério Paroquial da Saudade. Seu corpo está sendo velado no Velório Sagrada Família e seu sepultamento está marcado para às 16h.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras