Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Homicídio /


Publicada em: 28/02/2015 23:41 - Atualizada em: 01/03/2015 13:40
Homicídio em Lavras: homem foi morto a tiros na Vila Alzira - veja fotos
Este é o quarto homicídio do ano em Lavras

As polícias Civil e Militar no local do crime (Fotos: Jornal de Lavras)

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

Um homem foi morto a tiros na  noite deste sábado, dia 28, no bairro Vila Alzira, em Lavras. Rondinelli Rodrigues, 35 anos, foi assassinado por volta de 22h. Ele era morador da rua Naná de Padua, naquele bairro.

Rondinelli estava cumprindo pena no presídio da cidade de Formiga e tinha passagens por porte ilegal de arma, furto e tráfico. Ele estava em Lavras porque recebeu o benefício para ir em casa devido ao bom comportamento, a chamada "saidinha", e deveria voltar em alguns dias para a prisão para terminar de cumprir sua pena.

O irmão da vítima disse que ele passou o dia em casa, tranquilo, e saiu somente a noite para dar uma volta pelo bairro. Ele disse desconhecer se Rondinelli estava sendo ameaçado de morte mas que ele era muito "brigão", e não descarta que alguma desavença possa ter ocorrido na rua. A polícia está fazendo rastreamento pela região em busca do suspeito, que ainda não teve o nome divulgado.

Este é o quarto homicídio deste ano de 2015 em Lavras. O primeiro homicídio registrado foi no dia 11 de janeiro, quando uma mulher matou a outra com um golpe de faca certeiro no coração. O segundo crime aconteceu no dia 28 de janeiro, quando um homem foi executado dentro de casa por três homens, ele recebeu dez tiros. E o terceiro foi o da jovem Aline Emanuelle, ocorrido no dia 30 de janeiro, no bairro Dona Julieta.

No ano passado, 12 pessoas foram assassinadas em Lavras, foi o ano que mais registrou homicídios na cidade. Antes, havia sido em 2002, quando 8 pessoas foram mortas de forma trágica e violenta.

Mais informações sobre este quarto homicídio serão publicadas posteriormente no Jornal de Lavras. Clique nas miniaturas para visualizar as fotos em tamanho real:

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras