Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 27/02/2015 13:33 - Atualizada em: 27/02/2015 19:01
Excursão para Acampamento PHN, da TV Canção Nova, está sendo organizada em Lavras
Um dos maiores encontros da juventude católica é realizado anualmente em Cachoeira Paulista (SP) e lavrenses sempre participam

Foto do Acampamento PHN 2014, enviada pelo leitor Silvino A. Silva

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

No mês de julho a cidade de Cachoeira Paulista (SP) recebe mais de cem mil jovens de todo o país e da América do Sul para um grande evento religioso, o Acampamento PHN (Por Hoje Não), um movimento de combate ao pecado criado para jovens, que prega a luta pelas coisas divinas no dia após dia. O evento é coordenado pelo missionário da Comunidade Canção Nova, Francisco José dos Santos, conhecido como Dunga.

O evento é realizado há 15 anos e, para acomodar os mais de cem mil jovens visitantes foi criado o Acampamento PNH, uma estrutura gigantesca que oferece todo o conforto às pessoas que deslocam até aquela cidade para participar das atividades religiosas.

Lavras participa do evento com jovens católicos que se deslocam em ônibus para Cachoeira Paulista. No ano passado dois ônibus deixaram a cidade levando 76 jovens e este ano não será diferente: dois ônibus transportarão as pessoas interessadas em participar do encontro religioso e assistir a shows diversos com padres cantores conhecidos.

Os dois ônibus sairão de Lavras em dias e horários diferentes. O primeiro, com 40 lugares, deixará a cidade no dia 15 de julho às 8h e o retorno está previsto para o dia 19, após a missa de encerramento. Para embarcar neste primeiro ônibus os interessados deverão pagar R$ 120 e levar barraca para o acampamento.

O segundo ônibus, também com 40 lugares, partirá às 19h do dia 17 e o retorno também será no dia 19, após a missa de encerramento. Neste caso, o interessado pagará R$ 85. O ônibus saí da porta da Matriz de Sant'Anna.

Os interessados em saber mais sobre a viagem e sobre o evento, poderão se informar através da página do Facebook (www.facebook.com/excursoesphn) ou então ligar para o número (35) 9951-4128, falar com Silvino Silva, ou (35) 9210-6060, falar com Leisiane.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras