Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 26/02/2015 12:46 - Atualizada em: 26/02/2015 18:50
Acidente inusitado com motociclista na BR-265, em Lavras
Um acidente é um algo inesperado e quase sempre indesejável, mas tem também acidentes que são inimagináveis, como o que aconteceu com um motociclista nesta terça-feira em Lavras

Tampa da caixa d'água se solta da carroceria de um caminhão, voa, bate numa motocicleta e joga motociclista no asfalto (Foto: Bombeiros de Lavras)

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

O Corpo de Bombeiros recebeu um chamado para atender a uma ocorrência envolvendo um motociclista na BR-265, próximo ao Expolavras, o que eles não sabiam era que o acidente envolvendo o motociclista era algo inusitado. A ocorrência foi na tarde de terça-feira, dia 24.

Quando os bombeiros foram até o local, constataram que um motociclista seguia com seu veículo no sentido Lavras para Itumirim quando, em dado momento, uma tampa de caixa d'água se soltou da carroceria de um caminhão, saiu voando e atingiu sua motocicleta.

O impacto da peça na motocicleta fez com que o motociclista, um homem de 45 anos, perdesse o controle direcional do veículo vindo a cair no asfalto. O motociclista foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado para a Unidade Regional de Pronto Atendimento (Urpa), onde foi atendido pelos médicos de plantão, ele não corre risco de morte.

O motorista do caminhão seguiu em frente sem parar, o mais provável é que ele não tenha percebido o que aconteceu. O caminhão não foi identificado e localizado.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras