Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ /


Publicada em: 26/02/2015 10:39 - Atualizada em: 26/02/2015 15:27
PC já desvendou um dos homicídios que aconteceu em Perdões no último dia de carnaval
A Polícia Civil prendeu quatro envolvidos no homicídio de Nadinho

Delgado Tiago Veiga Ludwig, que com sua equipe de investigadores solucionou um dos crimes em perdões que aconteceu durante o carnaval (Foto: Jornal de Lavras)

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

O delegado Tiago Veiga Ludwig e sua equipe de investigadores concluíram as investigações sobre o assassinato de Álvaro Linandro Rodrigues dos Santos, de 29 anos, conhecido como "Nadinho", morto a tiros no último dia de carnaval na cidade de Perdões. Álvaro estava trabalhando vendendo cerveja na festa da cidade.

A Polícia Civil concluiu que quatro pessoas estavam envolvidas no crime. Uma pessoa registrou no celular, as imagens de Nadinho em cima da caminhonete vendendo cervejas e entregou as imagens ao assassino, que agiu depois que uma mulher foi até onde estava Nadinho para saber se ele não havia deixado o local de trabalho para ver o casal que havia sido assassinado na praça minutos antes de sua morte. A mulher avisou ao assassino que Nadinho ainda estava no local de trabalho. Então o assassino foi até onde o rapaz estava trabalhando e efetuou os disparos que o matou. Havia, ainda, uma quarta pessoa envolvida que ficou fazendo ameaças a Nadinho durante a festa.

O autor dos disparos alegou que decidiu matar por ter sido agredido por Nadinho durante as festividades de carnaval. Ele, em depoimento, afirmou que agiu sozinho, sem a participação das outras três pessoas. Mas o delegado Tiago Veiga e sua equipe analisaram gravações de câmeras de monitoramento de circuitos de segurança, ouviram pessoas que estavam na festa no dia do homicídio e concluíram que as quatro pessoas tem participação.

O delegado pediu a prisão temporária dos quatro envolvidos, eles foram presos e levados para o presídio de Campo Belo, onde permanecerão à disposição da justiça.

O mandado de prisão temporária tem duração de 30 dias, tempo suficiente para esclarecer, com detalhes, qual a participação de cada um no crime.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras