Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 26/02/2015 08:36 - Atualizada em: 02/03/2015 18:21
Jovem de Lavras vai representar Minas Gerais no Miss Brasil Top Universo
Uma lavrense vai disputar o título de Miss Brasil Top Universo, em Santa Catarina, esta semana

Caroline Fernandes, a lavrense que vai disputar o título esta semana em Santa Catarina. Abaixo, Fabiano Fernandes, um "garimpeiro" da beleza

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Esta semana uma lavrense representará o Estado de Minas Gerais num concurso de beleza na cidade de Campo Alegre, em Santa Catarina, é a jovem Caroline Fernandes, que vai disputar o Miss Brasil Top Universo. Caroline foi nomeada e coroada a Miss Lavras 2015 pela Coordenação Regional e Estadual.

Caroline está sendo acompanhada por Fabiano Santos, o coordenador regional, um descobridor de talentos e de mulheres e rapazes bonitos. Ele é coordenador de concursos de misses e misters e já ganhou importantes títulos com seus escolhidos, como Miss Minas Gerais Global Teen, Miss Brasil Global Teen, Garota Super, Mister Brasil Unificado 2014/2015, Mister Country Minas Gerais, Miss Country Minas Gerais, Miss Brasil Unificado entre outros.

A final do grande concurso de Miss Brasil Top Universo será no dia primeiro de março. Durante três dias de concurso, a lavrense Caroline Fernandes passará por várias provas preliminares, tendo a beleza como propósito, talento, desenvoltura e simpatia na passarela.

Dia 27, quando a lavrense Caroline desfilar na passarela em Santa Catarina, ela certamente estará contando com o apoio e a torcida dos mineiros, sobretudo dos lavrenses. Na opinião de Fabiano Santos, um expert quando o assunto é beleza, "a lavrense além de linda, tem muito potencial e está preparada para levar a beleza mineira para o Brasil".

Antes de Fabiano Santos, quem coordenava o concurso de Miss Lavras era a ex-modelo Laureana Bezerra. Ela deixou a coordenação no ano passado para cuidar de uma empresa de cerimonial.

   

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras