Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ /


Publicada em: 25/02/2015 13:19 - Atualizada em: 25/02/2015 18:55
Rapazes fogem da polícia no bairro São Vicente, em Lavras
Jovens que traficavam crack são perseguidos pela polícia, um deles foi identificado, é um menor de 17 anos, que em abril completará maioridade

Viatura da Polícia Militar (Foto ilustrativa: Jornal de Lavras)

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Uma viatura da Polícia Militar fazia um patrulhamento de rotina no bairro São Vicente, na madrugada desta quarta-feira, quando os policiais perceberam que dois rapazes que ocupavam uma motocicleta Yamaha YBR placa GXN-7391, de Lavras, ficaram assustados quando depararam com a viatura policial e saíram em alta velocidade. Eles foram acompanhados pela viatura que fazia o policiamento preventivo no bairro.

Os militares acionaram os sinais sonoro e visual, com o giroflex, porém, o motociclista que pilotava o veículo entrava na contramão de direção e fazia manobras ousadas, para tentar fugir da visão dos policiais militares. Eles não acataram as ordens dos policiais e entraram na rua Francisco Xavier Carvalho, onde desceram da motocicleta correndo, abandonando o veículo no meio da rua.

Os dois invadiram o quintal de uma residência e desapareceram na escuridão. Os militares vistoriaram uma construção onde eles possivelmente usaram como rota de fuga e encontraram, jogado sobre uns blocos, uma embalagem contendo oito pedras de crack e uma balança de precisão.

Os militares foram até a residência onde os rapazes pularam um muro e, em contato com a moradora da residência, ela disse que seu filho não estava em casa. A pedido dos policiais, descreveu as roupas que o rapaz usava, batendo com as de um dos jovens que estava na motocicleta.

Questionada sobre a quem pertencia a motocicleta que havia sido abandonada na frente de sua casa, ela disse que desconhecia a origem. Os policiais pediram a ela permissão para vistoriar o quarto do filho, o que foi prontamente atendido. Os militares encontraram no quarto do rapaz três gaiolas contendo três pássaros da fauna silvestre, que foram recolhidos e entregues a Polícia Ambiental, para que sejam soltos na natureza. No quintal da casa os policiais acharam uma bicicleta da marca Sundown azul, a mãe do jovem disse também que desconhecia a origem da bicicleta.

Tanto a motocicleta quanto a bicicleta, a droga, a balança e as gaiolas com os pássaros, foram recolhidos pelos policiais militares. O rapaz suspeito tem 17 anos e deverá ser procurado e apreendido, depois provavelmente será, como permite a lei brasileira, colocado de volta às ruas. O outro rapaz não foi identificado, ele somente será conhecido após a detenção do adolescente traficante.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras