Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 24/02/2015 09:56 - Atualizada em: 25/02/2015 07:14
Em Lavras: homem desfere 8 golpes de faca na mulher
Homem esfaqueia mulher dentro de casa na presença de duas crianças, uma de 8 anos e outra de quase dois anos

Viatura policial (Foto ilustrativa: Jornal de Lavras)

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Moradores do bairro Fonte Verde entraram em contato com o Centro de Operações da Polícia Militar (Copom), na noite de ontem, segunda-feira, dia 23. Segundo eles, na rua Lázaro Azarias de Carvalho um homem teria tentado matar uma mulher.

Imediatamente os policiais foram para o local e, quando chegaram, encontraram uma aglomeração de pessoas e um homem com as mãos ensanguentadas dizendo: "Perdi! Perdi! Eu queira matá-la mesmo". O homem foi identificado como sendo Wagner Carvalho Santos, de 29 anos, natural de Guarulhos (SP). Ele recebeu voz de prisão e foi algemado.

Os policiais encontraram caída ao chão, uma mulher com grande sangramento na região do tórax, ela estava muito fraca e conseguiu dizer que havia sido golpeada pelo marido depois de uma discussão dentro de casa. A mulher, Cristiane Natália da Silva, de 28 anos é natural de Poá (SP).

Os moradores do bairro entregaram aos policiais duas facas que haviam sido usadas na briga pelo agressor, elas estavam sujas de sangue. A vítima foi resgatada por uma ambulância do Corpo de Bombeiros e levada para a Unidade Regional de Pronto Atendimento (Urpa), onde recebeu os cuidados médicos.

O agressor foi levado para a 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil (Depol), onde foi ouvido e preso em flagrante. O casal possui dois filhos, um de 8 anos e o outro de um ano e seis meses, eles estavam em casa e assistiram à agressão. As duas crianças ficaram sob os cuidados do Conselho Tutelar.

Segundo o médico plantonista, a mulher recebeu oito golpes de faca na região torácica e abdominal. A Polícia Técnica e Científica da Depol em Lavras esteve no local e realizou os trabalhos de praxe. 

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras