Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 21/02/2015 13:55
Assalto na Zona Norte de Lavras: dois homens armados levaram dinheiro de um bar
Bar foi alvo de assalto na noite de sexta-feira: dois homens armados levaram dinheiro

Viatura da PM (Foto ilustrativa: Jornal de Lavras)

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

Depois do assalto a padaria na avenida Vaz Monteiro, no dia 18, o novo alvo agora foi um bar também estabelecido naquela avenida. Dois homens entraram no bar, por volta de 22h30 e, aos gritos, diziam: "Perdeu! Perdeu! Perdeu!" Um dos indivíduos pulou para dentro do balcão e foi direto até a caixa registradora.

Os autores retiraram a gaveta com todo o dinheiro e na ânsia de fugir rapidamente, eles deixaram a gaveta cair, espalhando todo o dinheiro pelo chão. Apavorados, eles cataram o dinheiro sem perceber que notas de valores maiores foram deixadas para trás.

O proprietário do estabelecimento pegou uma cadeira com o objetivo de desferir um golpe nos marginais, porém, um deles retirou da cintura, um artefato que o proprietário julgou que pudesse ser uma arma de fogo, neste momento ele desistiu da investida contra os marginais temendo por sua vida e de uma testemunha que estava no bar na hora do assalto.

O outro marginal pegou uma faca que estava sobre o balcão do bar e arremessou contra o proprietário do estabelecimento, o comerciante se esquivou. Diante da situação, o comerciante abriu caminho para que os marginais fossem embora.

Os dois saíram correndo em direção à escola municipal "Padre Dehon", onde pegaram uma trilha que dá acesso ao bairro Nova Era II. O comerciante e a testemunha não conseguiram detalhar mais informações dos marginais.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras