Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 21/02/2015 12:23 - Atualizada em: 21/02/2015 16:15
Mostra de orquídeas vai movimentar Itutinga em março
Moradores de Itutinga terão a oportunidade de visitar a 3ª Mostra de Orquídeas daquela cidade

Foto ilustrativa (Foto: Jornal de Lavras)

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

A cidade de Itutinga vai realizar em março uma mostra de orquídeas, uma realização do Grupo de Orquidófilos de Lavras, Prefeitura Municipal e Câmara Municipal de Itutinga.

A 3ª Mostra de Orquídeas será realizada nos dias 7 e 8, sábado e domingo, respectivamente. As plantas serão expostas para visitação pública no Ginásio Beira Serra, com entrada franca.

Os organizadores do evento estarão no local da exposição na sexta-feira, dia 6, para o recebimento das plantas que participarão da mostra, o recebimento será das 13h às 18h. O julgamento para escolha das melhores plantas expostas será das 19h às 20h, também na sexta-feira.

No sábado, dia 7, a abertura oficial da mostra será às 8h, em seguida, será aberta para visitação pública e venda de vasos de orquídeas, das 8h às 22h. Neste dia também será ministrado um curso de noções básicas de cultivo de orquídeas, às 17h. À noite, a partir das 20h, show com Lorran Marc.

No domingo, visitação pública e vendas de orquídeas das 8h até às 15h. Em seguida, será realizada a entrega de troféus aos proprietários das plantas melhores classificadas. Em seguida, será realizada a entrega das plantas para sua retirada das mostra, a partir das 16h.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras