Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 20/02/2015 10:07 - Atualizada em: 20/02/2015 13:20
Mulher de 25 anos foi vítima de estupro em Lavras
A mulher seguia em direção a sua casa quando foi agarrada e puxada para o interior de uma mata

Imagem meramente ilustrativa

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Moradores do bairro Água Limpa acionaram a Polícia Militar, na noite de ontem, quinta-feira, dia 19, para comparecer aquele bairro porque, segundo eles, ouviram uma mulher gritando por socorro e os gritos vinham de uma mata próxima. Os policiais foram para o local, entraram na mata e, alguns metros mata adentro, eles encontraram uma bolsa feminina.

Os policiais continuaram as buscas e encontraram uma mulher sendo vítima de estupro, ela estava chorando e sendo violentada sexualmente. A mulher contou aos policiais que não conhecia o homem e que estava indo em direção a sua casa quando foi agarrada por ele e arrastada para dentro da mata.

Ele, um rapaz de 28 anos, aplicou um golpe conhecido como "gravata" em seu pescoço, ela ainda chegou a morder sua mão, mas ele a enforcou, deixando-a sem ar e exigiu que ela parasse de gritar. No meio do mato ele a obrigou a ficar imóvel e tirou suas roupas, cometendo o crime.

O estuprador disse à polícia que ela havia consentido, versão que foi desmentida por testemunhas que viram o momento da agressão e ouviram os gritos desesperados da mulher pedindo por socorro. 

Ele foi preso e conduzido até a 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil (Depol), onde foi ouvido e levado para o presídio de Lavras. Ela foi levada pelos policiais até a Unidade Regional de Pronto Atendimento (Urpa), onde foi atendida por médicos, e posteriormente foi até a Depol prestar depoimento.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras