Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 19/02/2015 16:11 - Atualizada em: 19/02/2015 23:13
Avião cai no Sul de Minas e mata 4 pessoas
O acidente foi em Bueno Brandão, no Sul de Minas

Segundo Corpo de Bombeiros, aeronave caiu entre árvores em Bueno Brandão (Foto: Polícia Militar)

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

Uma aeronave Cessna caiu no fim da manhã desta quinta-feira, dia 19, no Sul de Minas, o acidente foi na Zona Rural de Bueno Brandão, cidade próxima a Pouso Alegre. As informações são de que quatro pessoas morreram no acidente.

Três vítimas já foram identificadas e uma quarta ainda não tem identificação. Morreram no acidente o piloto Eduardo Laurentiz de Caiado Castro; Talita Mariana Fornel, de 28 anos e Júlia de Salles Caiado Castro, de 25 anos. O documento de um dos donos do avião, Denilton Burbolin Salles, de 54 anos, foi encontrado dentro da aeronave, o que levou a acreditar que ele seria a quarta vítima. No entanto, ele não estava no avião.

De acordo com a Polícia Militar, a aeronave caiu numa mata no local conhecido como bairro da Torre, lugar de difícil acesso. A neblina e baixa visibilidade no trecho dificultam os trabalhos de resgate. A região em que ocorreu a queda fica a cerca de nove quilômetros do centro da cidade de Bueno Brandão.

Testemunhas contaram que a aeronave havia perdido uma das asas e caiu na mata, ela não explodiu e nem incendiou, mas ficou destroçada. De acordo com a PM, chovia no momento do acidente.

Policiais militares de Ouro Fino, cidade próxima ao local da queda, atenderam a ocorrência. A perícia da Polícia Civil também está no local. Uma varredura está sendo feita na tarde desta quinta-feira para saber se há mais vítimas.

Os corpos estavam próximos ao local da queda entre as árvores. O local do acidente foi isolado e preservado até a chegada de autoridades da Aeronáutica.

A Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) informou que a aeronave havia decolado de Paraty (RJ) com destino a Ribeirão Preto (SP). O último contato com a aeronave foi feito na região de Bragança Paulista (SP).

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras