Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Homicídio /


Publicada em: 18/02/2015 22:59 - Atualizada em: 19/02/2015 10:52
Mais informações sobre a terceira vítima de homicídio em Perdões
Nadinho, o rapaz que estava trabalhando no carnaval vendendo cerveja e que foi morto com um tiro nas costas, será sepultado em Lavras

 Foto extraída da página do facebook da Tribuna de Perdões

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

O carnaval terminou de forma violenta em Perdões: três pessoas foram assassinadas naquela cidade. Os dois primeiros homicídios foram na praça Zoroastro Alvarenga, atrás da igreja matriz: um casal foi executado a tiros por volta das 23h40. Cerca de 20 minutos depois, um rapaz de 29 anos foi assassinado.

O homicídio do rapaz aconteceu na rua Beltrão Pereira, próximo ao local onde era realizado o desfile de carnaval. Segundo a Polícia Militar, enquanto as viaturas do turno se dirigiram para a praça Zoroastro Alvarenga, onde o casal Jander Júnior dos Santos Alves, de 18 anos, e Tamires de Souza Santos, de 20 anos, havia acabado de ser executado, o segundo homicídio aconteceu.

De acordo com testemunhas, por volta de meia-noite, tiros foram disparados e muita gente saiu correndo, entre eles Álvaro Linandro Rodrigues dos Santos, de 29 anos, conhecido como "Nadinho", que estava no local trabalhando, ele estava vendendo cervejas em uma caminhonete.

Um militar aposentado, Edmilson de Paula, contou que estava com a família na festa e, quando teve início o corre-corre, ele também correu com seus familiares. Logo atrás dele estava Nadinho. Edmilson disse que viu quando Nadinho caiu e, a princípio, ele pensou que o rapaz estivesse bêbado, mas lembrou que Nadinho não bebia mais, foi então que voltou e foi de encontro a ele. Segundo Edmilson, Nadinho havia sido baleado nas costas. Ele foi levado para a Santa Casa de Perdões, mas deu entrada já sem vida.

A polícia foi para o local, porém, não conseguiu identificar quem foi o autor dos disparos que matou Nadinho. Muita gente foi ouvida na tarde desta quarta-feira na 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil (Depol), em Lavras, entre eles, três suspeitos, mas a polícia não confirmou a participação dos três no crime. O que fez deles os principais suspeitos, foi que um deles estava ostentando uma arma durante a festa de carnaval, com outro foram encontradas munições e no celular do terceiro foram encontradas imagens de Nadinho. 

A polícia acredita que os dois casos – o assassinato do casal e o assassinato do rapaz - não tem ligações, mas não descarta a possibilidade, mesmo que remota. Os corpos das três vítimas foram trazidas para o Instituto Médico Legal (IML) de Lavras pela Funerária Padre Vitor, de Perdões, eles foram necropsiados na manhã desta quarta-feira e depois liberados para sepultamentos.

O casal será sepultado amanhã, quinta-feira, dia 19, em Perdões, já Álvaro Linandro Rodrigues dos Santos, o "Nadinho", será sepultado em Lavras às 10h, no cemitério São Miguel. Seu corpo está sendo velado na sala 3 do Velório São João Batista.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras