Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 18/02/2015 11:21 - Atualizada em: 18/02/2015 23:03
Mais informações sobre o assassinato do casal em Perdões
O homicídio duplo praticado atrás da igreja Matriz de Perdões esconde um mistério, já que o casal aparentemente não tinha nenhum envolvimento com o mundo do crime

Montagem de foto extraída da página do facebook do Jornal Voz de Perdões

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

O carnaval terminou de forma violenta em Perdões: três pessoas foram assassinadas naquela cidade. Os dois primeiros homicídios foram na praça Zoroastro Alvarenga, atrás da igreja matriz. Um casal foi executado a tiros por volta das 23h40.

Policiais militares faziam um patrulhamento nas proximidades da praça Zoroastro Alvarenga quando ouviram estampidos de tiros, os militares desceram da viatura e avistaram dois homens encapuzados atirando nas vítimas que já estavam caídas ao chão. Quando os dois atiradores perceberam a aproximação da polícia eles passaram a atirar contra os militares, que revidaram também atirando contra os assassinos.

Imediatamente os dois executores entraram num automóvel Volkswagen Gol de cor clara e fugiram pela praça Zoroastro Alvarenga, em seguida, para a saída da cidade. Os policiais acionaram outras viaturas que se encontravam próximos ao local, onde estava sendo realizada a festa de carnaval da cidade. Os policiais também pediram socorro para atendimento ao casal que estava caído baleado.

Uma ambulância foi até o local e encontraram Tamiris Souza Santos, de 20 anos, ainda viva, com respiração e pulsação, já seu namorado, Jander Júnior dos Santos Alves, que no dia 8 deste mês havia completado 18 anos, já estava morto. Jander havia recebido três tiros, sendo um no pescoço, outro no braço e outro no olho direito. Tamiris foi levada para a Santa Casa da cidade de Perdões, porém, faleceu logo depois.

A princípio a polícia acredita que são dois homens envolvidos no duplo homicídio, pois foram apenas dois encapuzados que foram vistos atirando no casal, mas não descarta a participação de outras pessoas. Um dos dois encapuzados tinha estatura mediana e o outro um pouco mais alto, os dois eram magros e vestiam blusas claras.

O comando do 8º Batalhão deslocou para Perdões diversas viaturas e policiais para auxiliar nas investigações. A polícia ainda não tem nenhuma pista dos criminosos. A vítima Jander Júnior dos Santos Alves tem um irmão que está preso por tentativa de homicídio, um crime acontecido em 2013.

Sobre o terceiro homicídio do último dia de carnaval em Perdões, o de Álvaro Linando Rodrigues dos Santos, de 29 anos, conhecido como Nadinho, ocorrido logo após o assassinato do casal, serão postadas mais informações ainda hoje.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras