Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Homicídio /


Publicada em: 18/02/2015 05:23 - Atualizada em: 18/02/2015 23:03
Três assassinatos em Perdões no último dia de carnaval
Primeiro um casal foi executado atrás da matriz da cidade; o terceiro crime aconteceu cerca de 20 minutos depois

Local onde Jander caiu após ser alvejado. Abaixo, o local onde Tamires morreu (Fotos: Jornal de Lavras)

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

O carnaval terminou de forma violenta em Perdões: três pessoas foram assassinadas naquela cidade.

Os dois primeiros homicídios foram na praça Zoroastro Alvarenga, atrás da igreja matriz. Um casal foi executado a tiros por volta das 23h40. Tamires de Souza Santos, de 20 anos, foi alvejada com tiro na cabeça e seu namorado, Jander Júnior dos Santos Alves, de 18 anos, também foi alvejado na cabeça e em outras partes do corpo. Tamires caiu no local em que recebeu o disparo, já Jander ainda andou cerca de dez metros e caiu na porta de um prédio, que fica na avenida Getúlio Vargas, na esquina com praça Zoroastro Alvarenga. A polícia considera o motivo do duplo assassinato ainda um mistério.

Enquanto a Polícia Militar atendia a ocorrência do duplo homicídio, os policiais foram avisados sobre outro crime, desta vez na rua Beltrão Pereira, onde era realizada a festa de carnaval. Álvaro Linandro Rodrigues dos Santos, de 29 anos, conhecido como "Nadinho", foi baleado e morreu no local. "Nadinho" já teve passagens pela polícia por envolvimento com o submundo do tráfico.

A movimentação de viaturas e policiais nas ruas de Perdões na madrugada desta quarta-feira de cinzas era intensa. Para auxiliar os policiais de Perdões, o 8º Batalhão deslocou para aquela cidade diversas viaturas e policiais de Lavras, a operação estava sendo acompanhada pelo subcomandante do 8º Batalhão, major Jean Beethoven.

Até o momento da publicação desta notícia ninguém ainda havia sido preso, mas os policiais já tem algumas pistas que podem levar até os autores dos três homicídios.

O Jornal de Lavras esteve em Perdões durante a madrugada e acompanhou o início das investigações. Ainda hoje divulgaremos dados complementares sobre os três homicídios que marcaram o fim do carnaval em Perdões.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras