Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 17/02/2015 11:08
PRF prende motorista na BR-381 por porte ilegal de arma e CNH falsa
Em duas ações distintas, o Grupo de Policiamento Tático da Polícia Federal prende e faz apreensões de produtos contrabandeados

Arma foi apreendida (Fotos: PRF)

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Um homem de 34 anos foi preso por porte ilegal de arma e uso de documento falso no final da noite de domingo, na rodovia Fernão Dias, a BR-381. A abordagem que resultou na prisão foi no km 679, em Oliveira, no Centro-Oeste.

Ao checar a Carteira Nacional de Habilitação (CNH), os policiais perceberam que se tratava de um documento falso. Foi então que os policiais rodoviários revistaram o automóvel e encontraram a arma escondida.

A prisão foi efetuada pelo Grupo de Policiamento Tático da Polícia Federal (PRF), e de acordo com os federais, a arma  estava municiada e escondida embaixo do assento do motorista. O homem foi preso em flagrante e levado para a Delegacia de Campo Belo, na mesa região.

Na mesma noite, o Grupo de Policiamento Tático da PRF apreendeu uma carga de telefones celulares e perfumes, mercadorias sem notas fiscais (foto abaixo). Todo material foi recolhido e levado para a Delegacia da Receita Federal, da cidade de Varginha.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras