Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ /


Publicada em: 16/02/2015 17:22 - Atualizada em: 17/02/2015 11:30
Jovem esfaqueado em Nepomuceno já está no "João XXIII", em Belo Horizonte
PM age rápido e apreende adolescentes que esfaquearam rapaz em Nepomuceno

Momento da chegada da vítima no heliponto, em Belo Horizonte (Fotos: Corpo de Bombeiros)

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

Na madrugada desta segunda-feira, dia 16, após o encerramento do desfile de carnaval em Nepomuceno, que foi realizado na avenida das Nascentes, surgiu uma briga entre jovens numa academia ao ar livre e um jovem 20 anos foi esfaqueado. O corte seccionou uma artéria e o rapaz passou a perder grande quantidade de sangue. O desentendimento entre os jovens teve início, segundo testemunha, depois que um grupo de jovens chutou a porta de um banheiro químico onde a namorada da vítima estava.

A Polícia Militar foi informada da briga e se dirigiu ao local, um dos policiais trabalhou no sentido de estancar a hemorragia até a chegada de uma ambulância, enquanto os demais policiais saíram ao encalço dos agressores.

A vítima foi conduzida por uma ambulância da cidade até a Santa Casa de Nepomuceno, em seguida, transferida para a Unidade Regional de Pronto Atendimento (Urpa), em Lavras. Devido ao seu estado de saúde ela foi transferida de helicóptero para o Hospital de "Pronto-Socorro João XXIII".

A aeronave pousou em Lavras e o rapaz ferido foi levado até o helicóptero por uma ambulância do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), após ser instalado dentro da aeronave, ela decolou rumo a Belo Horizonte.

Em Nepomuceno, a PM apreendeu os adolescentes infratores e os conduziram até a 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil (Depol), em Lavras, para as providências cabíveis. O nome da vítima ainda não foi divulgado.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras