Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ /


Publicada em: 14/02/2015 19:22 - Atualizada em: 16/02/2015 10:30
Bombeiros desinterditam estabelecimento comercial no centro de Lavras
O estabelecimento havia sido interditado no dia 30 de janeiro porque não possuía o Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros (AVCB)

Estabelecimento está com portas abertas para receber seus clientes

 

WhatsApp do Jornal de Lavras: (35) 9925-5481

No dia 30 de janeiro deste ano, o Corpo de Bombeiros interditou um estabelecimento comercial que havia acabado de ser inaugurado, porque os proprietários do estabelecimento não possuíam o laudo dos bombeiros e nem plano contra incêndio e pânico, documentação necessária para o seu funcionamento junto aos órgãos de segurança.

O estabelecimento estava funcionando com o alvará fornecido pela prefeitura, motivo pelo qual, segundo os proprietários, eles acreditavam que estava tudo liberado para o funcionamento e atendimento aos clientes. "Recebemos o alvará de funcionamento, até então pensávamos que a prefeitura só o liberava se não tivesse nenhuma pendência com nenhum outro órgão e, como o próprio nome diz, aquele documento é uma autorização de funcionamento. Foi uma surpresa e tivemos que passar por uma situação extremamente constrangedora, pois no momento da interdição, o estabelecimento estava cheio de clientes que foram prestigiar a inauguração", disse uma das proprietárias do estabelecimento.

Esta semana a regularização da documentação junto ao Corpo de Bombeiros foi finalizada e o bar voltou a receber seus clientes. O estabelecimento, localizado na rua Lourenço Menicucci,  é muito bem montado, elegante e com ambiente acolhedor. 

Leia também:

Bombeiros interditam estabelecimento comercial no centro de Lavras

 

Clique aqui e comente no Facebook do Jornal de Lavras

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras