Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 13/02/2015 23:30 - Atualizada em: 14/02/2015 19:23
Click do Leitor: acidentes nas ruas de Lavras nesta sexta-feira
Diariamente ocorrem acidentes nas ruas de Lavras, a maioria, felizmente, sem gravidade e muitos deles são registrados pelos leitores do Jornal de Lavras

Acidente na rua Juventino Dias (Foto da leitora Jacqueline Vasconcelos)

 

WhatsApp do Jornal de Lavras: (35) 9925-5481

A correria de início de feriado prolongado, a quantidade de pessoas de outras cidades que vieram visitar parentes em Lavras e que não conhecem bem a cidade, a quantidade de veículos circulantes, as ruas estreitas, a imprudência e outros fatores podem fazer acontecer pequenos acidentes.

Nesta sexta-feira, dia 13, pelos menos dois deles foram flagrados por leitores do Jornal de Lavras, eles registraram com fotografias e enviaram via WhatsApp para a seção Click do Leitor.

Um aconteceu na rua Lourenço Menicucci, quase esquina com a Chagas Dória, este felizmente não teve vítimas, apenas danos materiais.

Na avenida Coronel Juventino Dias, no bairro Jardim Glória, aconteceu um acidente envolvendo uma motocicleta e um automóvel. Neste infelizmente teve uma vitima, ela sofreu ferimentos sem gravidade e foi socorrida por uma ambulância do Samu (Serviço de Atendimento Médico de Urgência).

O primeiro acidente, na rua Lourenço Menicucci, foi registrado pela leitora Rafaella Oliveira, já o acidente ocorrido na avenida Coronel Juventido Dias, foi registrado pela leitora Jacqueline Vasconcelos. 

Fotos da leitora Rafaella Oliveira:

   

Fotos da leitora Jacqueline Vasconcelos:

   

   

Clique aqui e comente no Facebook do Jornal de Lavras

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras