Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 13/02/2015 19:05 - Atualizada em: 14/02/2015 15:44
Lanchonete foi assaltada nos primeiros minutos desta sexta-feira no centro de Lavras
Dois homens assaltaram uma lanchonete no centro da cidade, um deles portava uma pistola

Foto meramente ilustrativa (Foto: Jornal de Lavras)

 

WhatsApp do Jornal de Lavras: (35) 9925-5481

Um comerciante acionou a Polícia Militar nos primeiros minutos desta sexta-feira, porque sua lanchonete havia sido assaltada. O estabelecimento fica na rua Melo Viana e, segundo informações do proprietário, dois rapazes entraram em sua lanchonete, sendo que um deles portava uma arma de fogo, e anunciaram o assalto.

Um marginal disse à vítima que entregasse tudo, já que, segundo ele, aquilo não era brincadeira e se não fosse entregue, ele o mataria. O proprietário entregou aos marginais um aparelho celular e mais a quantia de R$ 300. De posse do dinheiro e do celular, os dois deixaram o estabelecimento correndo.

Uma pessoa que também estava na lanchonete e que no momento da ação estava no banheiro, ao sair, foi informado do assalto, ele então pegou seu automóvel e saiu a procura dos autores, depois que a vítima havia contado detalhes sobre as roupas e características dos marginais.

Ele viu quando dois homens com as mesmas características entraram numa rua próxima a rua 14 de Agosto. Temendo por sua segurança, já que um deles estava armado, ele acionou a PM e aguardou sua chegada, porém, eles vasculharam as imediações e não encontraram mais os suspeitos.

Clique aqui e comente no Facebook do Jornal de Lavras

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras