Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Matéria Publicitária /


Publicada em: 13/02/2015 12:44 - Atualizada em: 15/02/2015 10:46
(Informe) Vestibular FADMINAS será dia 18/02, ainda dá tempo de fazer sua inscrição
A FADMINAS é nota 4 no MEC; ela oferece os cursos presenciais de Pedagogia, Administração e Ciências Contábeis

Imagem divulgação

 

Informe Publicitário

A FADMINAS (Faculdade Adventista de Minas Gerais), sediada em Lavras, está com inscrições abertas para o vestibular que está agendado para o dia 18/02, próxima quarta-feira. A última etapa do  vestibular está prevista para o dia 4 de março.

Os cursos oferecidos são Administração, Ciências Constáveis e a mais nova oferta da FADMINAS, o curso de Pedagogia, todos presenciais a serem cursados no campus II da faculdade, na rua Joaquim Gomes Guerra, 590, no bairro Kennedy, próximo ao Lavras Shopping.

A FADMINAS conquistou a nota 4 na avaliação do Ensino Superior do MEC (Ministério da Educação). Agora ela apresenta a sua novidade deste ano, que é o curso de Pedagogia, um curso com um custo bastante acessível (mensalidades de R$ 398,00) e que está aceitando transferência externa, uma ótima oportunidade para quem já está cursando Pedagogia e deseja fazer parte de uma faculdade tão bem conceituada pelo MEC.

A FADMINAS é uma instituição com mais de 30 anos, que faz parte de uma rede educacional mundial. Além dos cursos superiores, a FADMINAS oferece educação em Ensino Infantil até o Ensino Médio em seu campus I, em Ityrapuan, uma área afastada da cidade com quase 200 hectares, onde se concentra uma vasta estrutura física, a administração geral e os principais serviços, como os residenciais e restaurante. As matrículas para Educação Infantil ao Médio estão abertas.

As inscrições para o vestibular do dia 18/02 podem ser feitas agora mesmo pelo site da FADMINAS: www.fadminas.org.br/vestibular (Clique AQUI). Mais informações, pelo telefone (35) 3829-3600.

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras