Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 11/02/2015 13:49 - Atualizada em: 11/02/2015 15:32
Prefeitura de Ribeirão Vermelho comunica cancelamento do carnaval
A decisão foi tomada pelo fato de que a maioria das cidades de Minas e principalmente as próximas a Ribeirão Vermelho cancelaram a festa

Vista aérea da Prefeitura de Ribeirão Vermelho (Foto extraída da página do facebook daquela cidade)

 

WhatsApp do Jornal de Lavras: (35) 9925-5481

Ribeirão Vermelho se somou às cidades que não vão realizar o carnaval. Em Minas Gerais, várias cidades fizeram o cancelamento do evento devido a problemas variados, como falta de segurança, falta de água, avanço das doenças tropicais e outros.

No início da tarde desta quarta-feira, dia 11, a Prefeitura Municipal de Ribeirão Vermelho distribuiu um comunicado para a imprensa cancelando a realização do carnaval naquela cidade. Segue na íntegra os teores do comunicado:

 

COMUNICADO

A Prefeitura de Ribeirão Vermelho comunica o cancelamento das festividades do carnaval de 2015. A decisão foi tomada pelo fato de que a maioria das cidades de Minas e principalmente as próximas a Ribeirão Vermelho cancelaram a festa.

A decisão foi tomada após uma reunião entre o Poder Executivo, Ministério Público, Polícia Militar (PM) e Corpo de Bombeiros ocasião em que concluímos que boa parte destes foliões poderia vir para o nosso município, onde não teríamos a necessária segurança para os visitantes e a população local, que nos dias de festa ultrapassa 4 mil pessoas/dia.

O Município de Ribeirão Vermelho já havia reservado os recursos, o processo licitatório estava sendo concluído e vinha sendo preparado toda a estrutura para a festa, todavia, o cancelamento é um ato de prudência, responsabilidade, pensando exclusivamente na segurança pública. 

Prefeitura Municipal de Ribeirão Vermelho

 

Clique aqui e comente no Facebook do Jornal de Lavras

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras