Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 10/02/2015 23:54 - Atualizada em: 11/02/2015 12:04
Vazamento faz água jorrar no centro de Lavras - veja vídeos
Carnavais são cancelados por falta de água e, em Lavras, decoração de carnaval faz jorrar água na praça principal

Acidente faz água escorrer pela rua, deixando incomodadas as pessoas que tem consciência que a água poderá faltar em breve nas nossas torneiras. Foto enviada pelo leitor DC

 

WhatsApp do Jornal de Lavras: (35) 9925-5481

Uma empresa contratada pela Prefeitura, a mesma que fez a decoração de Natal, está decorando a região central da cidade para o carnaval.

Hoje a empresa perfurou alguns pontos da praça Augusto Silva para a colocação de postes de iluminação para a realização da festa popular em Lavras. A instalação será provisória, como foram as de decoração de Natal, os postes serão removidos após a festa de Momo. Acontece que uma das perfurações atingiu uma rede de água potável e ficou jorrando água na praça. Muitos leitores registraram o que eles classificaram de "desperdício" e enviaram para o jornal.

Nunca se cancelou tanto carnaval em Minas Gerais quanto este ano e um dos motivos é a falta de água. Em plena crise de abastecimento, um vazamento de grandes proporções no centro da cidade, um volume de água desperdiçada que escorre pela rua, realmente deixa as pessoas incomodadas, já que estamos na iminência de ficar sem água nos próximos meses. Outro problema levantado pelos leitores foi a demora no atendimento da ocorrência pela Companhia de Saneamento de Minas Gerais (Copasa). 

Eduardo Cicarelli (Jornal de Lavras)   Clique aqui e comente no Facebook do Jornal de Lavras

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras