Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ /


Publicada em: 09/11/2010 09:27 - Atualizada em: 09/11/2010 13:13
Chuva em Lavras provocou acidente no trevo do Gato Preto
Chuva forte que caiu sobre Lavras na tarde de segunda-feira foi a responsável por acidente no trevo do Gato Preto, na BR-265.

     

   Fiat Uno que invadiu a pista contrária, colidiu com a caminhonete e foi jogado para fora da pista. Fotos: Jornal de Lavras

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

Na tarde de segunda-feira, dia 8, um forte temporal desabou sobre parte da cidade e, na região do Gato Preto, na BR-265, a chuva dificultou a visibilidade dos motoristas, tanto que ocorreu uma colisão no trevo da entrada da cidade, entre um Fiat Uno e uma caminhonete.

O Fiat Uno placa HHJ-7572, de Belo Horizonte, transitava no sentido BR-381 para Lavras quando, devido a falta de visibilidade, o motorista invadiu a pista contrária e bateu de frente na caminhonete placa DBC-1118, de Pedreira (SP).

Com o choque o veículo Fiat foi jogado para fora da pista, caindo na canaleta de escoamento de água pluvial. O motorista do Fiat Uno foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e conduzido até a Unidade Regional de Pronto Atendimento (Urpa), onde foi atendido.

Os nomes das pessoas envolvidas na ocorrência não foram divulgados pela Polícia Rodoviária Estadual (PRE), que esteve no local e desviou o trânsito.

 

   

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras