Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Acidente /


Publicada em: 09/02/2015 13:33 - Atualizada em: 10/02/2015 09:40
Chuva provocou acidente com morte na BR-381 na tarde de domingo - veja fotos
Chuva que cai na região é bem-vinda, mas os motoristas que viajarem nas estradas devem tomar cuidado

Veículo rodou na pista e bateu na canaleta de escoamento de água, uma mulher morreu. Foto: Frederico Carvalho 

 

WhatsApp do Jornal de Lavras: (35) 9925-5481

A chuva tem sido muito bem recebida por todos, porque a falta de água que tem afetado a Região Sudeste, tem deixado cidades em alerta. A falta da chuva poderá parar São Paulo a partir de julho, se os reservatórios não se recuperarem.

Se a chuva que tem caído tem trazido esperança e benefícios para todos, por outro lado tem sido um problema nas estrada: muitos acidentes automobilísticos têm ocorrido por causa do piso molhado associado à imprudência dos motoristas.

A Autopista Fernão Dias, na noite de ontem, alertava os motoristas a respeito de lentidão na pista Sul, sentido Lavras a São Paulo. De acordo com os avisos da concessionária, havia lentidão no km 932,3 ao km 929,8, na região de Itapeva (MG), devido a um tombamento de carreta no km 929,8, que restringia o tráfego na faixa 2. Os usuários seguiam pela faixa 1. Equipes da Concessionária trabalharam no local para o atendimento à ocorrência, remoção do veículo e liberação total da via, o que aconteceu somente na madrugada desta segunda-feira.

Na região de Lavras também aconteceu um acidente na BR-381 na tarde de ontem, domingo, dia 8, sentido São Paulo, um Volkswagen Fox rodou na pista molhada e bateu na mureta do canteiro divisor de pistas, com o impacto, quatro pessoas foram arremessadas para fora do carro, elas não usavam cinto de segurança.

Uma menina de dois anos teve fraturas nos braços e uma idosa de 65 anos morreu no local, seu corpo foi trazido para o Instituto Médico Legal (IML) de Lavras e os feridos para a Unidade Regional de Pronto Atendimento (Urpa), também em Lavras. O acidente foi no km 695,5, em Lavras.

Os acidentes acontecem também no perímetro urbano, como na tarde de ontem, domingo, no cruzamento das ruas João Batista Hermeto e Paulo de Oliveira Lima, na Zona Sul da cidade. Um Volkswagen Gol e um Chevrolet Ônix se chocaram, o piso estava molhado e os veículos não conseguiram parar. Este acidente foi registrado por um leitor do Jornal de Lavras. Segundo ele, ninguém se feriu gravemente, foram registrados apenas danos materiais em ambos os automóveis.

As fotografias, do acidente na BR-381 e no perímetro urbano foram enviadas pelos leitores através do WhatsApp do Jornal de Lavras. Na BR-381 o registro foi de Frederico Carvalho e do leitor Paulo Ricardo, de Carmo da Cachoeira, e o da Zona Sul da cidade, por Matheus Álvares Guimarães Santos.

Fotos do acidente no perímetro urbano, enviadas pelo leitor Matheus Álvares Guimarães Santos:

 

Fotos do acidente na BR-381, enviadas pelo do leitor Paulo Ricardo, de Carmo da Cachoeira:

   

   

Eduardo Cicarelli (Jornal de Lavras)   Clique aqui e comente no Facebook do Jornal de Lavras

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras