Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 08/11/2010 21:23 - Atualizada em: 09/11/2010 10:03
Atletas de Lavras, do Judô da Ufla, brilharam no tatame em BH
Lutadores de judô da equipe de atletas da Ufla conquistam medalhas de ouro, prata e bronze no tatame, em Belo Horizonte.

     

        Foto ilustrativa

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

Atletas do judô de Lavras conquistaram 18 medalhas no campeonato mineiro, disputado em Belo Horizonte. A equipe de Judô da Ufla (EJUfal) conquistou o 10º lugar geral na etapa Dangai do Mineiro da categoria, realizado na arena Vivo Minas.

Os atletas da Ufla trouxeram para Lavras 18 medalhas, sendo 3 de ouro, 8 de prata e 7 de bronze. O campeonato foi organizado pela Federação Mineira de Judô e cerca de 300 atletas e 20 clubes, entre eles o Minas Tênis, o Usipa, de Ipatinga e o Praia Clube de Uberlândia, que já tem tradição nesta modalidade esportiva.

Os atletas da Ufla são, na sua maioria, estudantes da Universidade, jovens e crianças da comunidade. Para o atleta e técnico da equipe, Paulo Estevão Franco, o resultado foi positivo, "a equipe vem treinando forte todos os dias. Temos que continuar nesse ritmo em busca de melhorar sempre. Visamos algumas vagas para o Campeonato Brasileiro Regional do ano que vem, pois somente participando de competições de bom nível como essa poderemos diagnosticar nossas falhas e aprender com nossos adversários", disse.

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras