Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 06/02/2015 13:24 - Atualizada em: 06/02/2015 18:31
Padre Juarez de Castro já está em Lavras para celebrar a missa campal
Missa programada para ser realizada na praça Augusto Silva poderá ser transferida para a igreja do Rosário em caso de tempo chuvoso

Na parte da manhã desta sexta-feira, já em Lavras, padre Juarez aproveitou para fazer visitas aos seus conhecidos. Na foto, ele está na casa de Maria de Fátima Duque Cicarelli (Menininha). Foto: Jornal de Lavras

 

WhatsApp do Jornal de Lavras: (35) 9925-5481

O padre Juarez de Castro já está em Lavras para celebrar uma missa pela abertura do ano letivo, ele veio a Lavras a convite da secretária Municipal de Educação Amarillys Pádua Castro. A missa será celebrada às 19h30 desta sexta-feira, dia 6, a princípio, na praça Augusto Silva. Segundo nota da Secretaria Municipal de Educação, se o tempo estiver chuvoso, ela será celebrada na igreja do Rosário.

Padre Juarez de Castro é um dos padres mais conhecidos do Brasil, tem CDs gravados, tem programa na televisão, participa ativamente das redes sociais, realiza shows em todo o Brasil, participa de programas de entrevistas nas principais emissoras de televisão e tem uma legião de amigos famosos e anônimos.

Padre Juarez de Castro nasceu em Lavras, ele é filho do ex-prefeito Silvio Damaso de Castro, já falecido, e Maria Helena Reis Castro. Ele é irmão do advogado Silvio César de Castro, ex-assessor jurídico da prefeitura de Lavras.

Eduardo Cicarelli (Jornal de Lavras)   Clique aqui e comente no Facebook do Jornal de Lavras

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras