Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ /


Publicada em: 08/11/2010 12:48 - Atualizada em: 08/11/2010 21:24
Bar da zona rural de Nepomuceno era fachada para esquema de prostituição
Bar na zona rural de Nepomuceno escondia esquema de prostituição, inclusive com menores. O proprietário foi preso em flagrante.

     

        Foto ilustrativa

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

O que parecia ser um bar, na verdade escondia um esquema de prostituição, na zona rural de Nepomuceno, no povoado de Santo Antônio do Cruzeiro. O bar funcionava como qualquer estabelecimento comercial do gênero de bebidas, salgados e como qualquer comércio de zona rural, comercializava também alguns produtos encontrados em mercearias. Acontece que a Polícia Militar daquela cidade foi informada que o proprietário do bar, Pedro Ferreira da Silva, 57 anos, morador de Boa Esperança, escondia um esquema de prostituição envolvendo, inclusive, menores.

A PM compareceu no bar no início da madrugada de domingo, dia 7 e flagrou quatro mulheres, sendo duas delas menores, de 16 e 17 anos. Elas foram contratadas pelo proprietário para poder "fazer programas com os fregueses do bar", contou a menor de 16 anos. As quatro vieram de Boa Esperança, mas eram naturais de Ilicínea, Boa Esperança e Três Pontas.

Segundo o agente de polícia, José Oswaldo Ferreira, que trabalha nas delegacias de Lavras e de Nepomuceno, os programas eram realizados em dois cômodos anexos ao bar e eram cobrados R$ 65, sendo que R$ 15 seria entregue ao cafetão, o proprietário do bar e agenciador das garotas, que de acordo com o policial, seria o empresário Pedro Ferreira da Silva.

Além das duas menores, trabalhavam para Pedro Ferreira, duas mulheres de Três Pontas, uma de 19 anos e a outra de 27. Uma das menores, a de 17 anos, tinha um filho que morava com ela no prostíbulo.

A Polícia Militar apreendeu no local, vários veículos, todos com documentação irregular. Uma caminhonete Fiat Strada, placa MYC-4183, de Nepomuceno; uma motocicleta YBR 125 Yamaha, placa GZZ-0851, de Coqueiral (MG), uma motocicleta XTZ 125 Yamaha, sem placa; um Voyage placa GXT-4142, de Nepomuceno e uma motocicleta Honda CG 125 placa GSN-1347, de Campo Belo. Todos os veículos foram guinchados e levados para o pátio credenciado do Departamento Nacional de Trânsito (Denatran).

O proprietário do bar e todos os envolvidos foram conduzidos para a delegacia de Nepomuceno, onde foram ouvidos. Já o proprietário do bar, Pedro Ferreira da Silva, que declarou ser proprietário de outro estabelecimento do mesmo gênero em Boa Esperança, foi preso em flagrante.

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras