Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 04/02/2015 23:29 - Atualizada em: 05/02/2015 10:38
Solenidade militar marcará a troca dos comandos da Sexta Região e 8º Batalhão
Troca de comando da Sexta Região e do 8º Batalhão será na terça-feira, no pátio do 8º Batalhão

Coronel Luís Rogério de Assis, que deixará o comando da Sexta Região (Foto: Jornal de Lavras)

 

WhatsApp do Jornal de Lavras: (35) 9925-5481

Será realizada na manhã de terça-feira, dia 10, no pátio do 8º Batalhão, a solenidade de troca de comando da Sexta Região e do 8º Batalhão, ambos com sede em Lavras.

O coronel Luis Rogério de Assis, comandante da Sexta Região, será substituído pelo coronel Jesus Milagres. O coronel Luis Rogério vai comandar a 8ª Região, em Governador Valadares.

O coronel Antônio Claret dos Santos deixará o comando do 8º Batalhão para comandar a 16ª Região de Polícia Militar, com sede na cidade de Unaí. Para ocupar a vaga do coronel Claret, o Comando Geral da PM encarregou o tenente-coronel Maurício Gonçalves Vieira.

A solenidade será realizada, a princípio, no pátio do 8º Batalhão, porém, em caso de tempo chuvoso, a passagem dos comandos será transferida para o Salão de Convenções da Universidade Federal de Lavras (Ufla).

A programação começará com a inauguração das fotografias dos Comandantes substituídos na galeria dos ex-comandantes, e em seguida serão prestadas homenagens às esposas dos Comandantes substituídos. O Comandante da Sexta Região passará o comando ao novo comandante em solenidade militar no pátio do 8º Batalhão de Lavras.  Finalizando, haverá o desfile da tropa em Continência ao novo Comando Regional.

Eduardo Cicarelli (Jornal de Lavras)   Clique aqui e comente no Facebook do Jornal de Lavras

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras