Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Desenvolvimento /


Publicada em: 04/02/2015 15:54 - Atualizada em: 05/02/2015 00:54
Cemig, em nota, explicou a causa da queda de energia elétrica em Lavras
Temporal de sábado jogou árvores sobre a rede elétrica e provocou o queda da energia elétrica em Lavras

Imagem ilustrativa

 

WhatsApp do Jornal de Lavras: (35) 9925-5481

A tempestade que desabou sobre Lavras no sábado, dia 31, que inclusive foi mais forte que a de segunda-feira, dia 2, provocou um desligamento de energia elétrica em pontos da cidade, como a Zona Norte, por exemplo. Ontem, terça-feira, a Companhia Energética de Minas Gerais (Cemig) divulgou uma nota para a imprensa explicando a razão da queda de energia.

Segundo a nota, "as interrupções no fornecimento de energia, no último fim de semana, na região de Lavras, foram causadas pela tempestade que atingiu a região, provocando o arremesso de árvores e objetos contra a rede elétrica e o rompimento de cabos".

Ainda de acordo com a nota para a imprensa, "a interrupção teve início às 20h do dia 31 de janeiro e as equipes da Cemig atuaram imediatamente na recomposição da rede, inclusive na madrugada de domingo, visando normalizar o fornecimento no menor tempo possível. Todos os consumidores afetados pelas ocorrências já estão com o fornecimento normalizado".

A Cemig orienta aos clientes que utilizem do serviço Cemig Torpedo para comunicar falta de luz. Basta enviar uma mensagem por celular (SMS) com a palavra luz e o CPF do titular da conta de energia para o número 29810. O serviço é gratuito.

Eduardo Cicarelli (Jornal de Lavras)   Clique aqui e comente no Facebook do Jornal de Lavras

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras