Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 04/02/2015 14:58 - Atualizada em: 04/02/2015 23:29
Campo Belo: caso do assassinato do idoso de 60 anos foi elucidado
Primeiro homicídio do ano de Campo Belo foi elucidado pela Polícia Civil daquela cidade: a vítima tinha 60 anos e seu executor, a mesma idade

Imagem da reconstituição do primeiro homicídio em Campo Belo este ano (Foto: Polícia Civil)

 

WhatsApp do Jornal de Lavras: (35) 9925-5481

O primeiro homicídio do ano de Campo Belo aconteceu no dia 25 de janeiro, quando um homem de 60 anos foi encontrado morto dentro de sua casa com sinais de violência no corpo, ele estava com o nariz quebrado, hematomas nas costas e nos olhos.

A perícia concluiu que ocorreu uma luta corporal dentro da casa da vítima, isso porque parte dos móveis e vários objetos da casa foram quebrados, numa suposta briga, somado aos sinais de violência no corpo da vítima. Duas pessoas foram detidas suspeitas, mas elas foram liberadas por absoluta falta de provas.

Os investigadores da Delegacia de Homicídio da Delegacia Regional de Policia Civil de Campo Belo assumiram as investigações e deram início às investigações. Eles iniciaram os trabalhos passando a entrevistar vizinhos e populares, apurando informações sobre a conduta, hábitos e amizades da vítima, estabelecendo a principio a primeira linha de trabalho relacionada a crime passional.

No decorrer das investigações surgiu outra linha que foi associada a um nome de um suspeito também de 60 anos, mesma idade da vítima. O suspeito passou então a ser monitorado pelos investigadores, ele era conhecido da vítima. Diante das evidências, os investigadores da Delegacia de Homicídio foram até sua casa para interrogá-lo como principal suspeito, porém, ele desapareceu depois que soube que a polícia estava a sua procura.

Para a surpresa dos investigadores, ele se apresentou acompanhado de um advogado e confessou ser ele mesmo o autor do crime. Para elucidar alguns pontos, foi realizado uma reconstituição do crime, objetivando estabelecer a dinâmica, comparando suas declarações com a cena do crime estabelecida pela Perícia Criminal. O idoso acompanhou a reconstituição e explicou a ocorrência em detalhes, alegando que agrediu a vítima para se defender.

Os detalhes e as razões que levaram um homem de 60 anos matar outro da mesma idade, em Campo Belo, ainda não foram divulgados, eles fazem parte do Inquérito Policial instaurando pelo Delegado de Polícia e que será brevemente remetido a Justiça Pública da Comarca de Campo Belo.

Leia também:

Campo Belo registra o primeiro homicídio do ano: um homem de 60 anos foi assassinadoEdu

Eduardo Cicarelli (Jornal de Lavras)   Clique aqui e comente no Facebook do Jornal de Lavras 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras