Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Acidente /


Publicada em: 04/02/2015 12:03 - Atualizada em: 04/02/2015 14:59
Colisão na BR-265, no "Gato Preto", deixa dois feridos - veja fotos
Veículos se chocam no trevo do Gato Preto, em Lavras, e duas pessoas ficam feridas

Samu socorreu feridos e a Polícia Rodoviária Estadual controlou o trânsito até que os veículos acidentados fossem retirados do local. Fotos: Jornal de Lavras

 

WhatsApp do Jornal de Lavras: (35) 9925-5481

Na manhã desta quarta-feira, dia 4, dois veículos se envolveram num acidente na BR-265, no local conhecido como trevo do "Gato Preto". Um Renault Fluence, com placas de Belo Horizonte, ao fazer o contorno se chocou com um Golf com placas de Santo Antônio do Amparo. Os motoristas se feriram e foram socorridos por uma ambulância do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

O motorista do Renault contou aos militares da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), que não conhecia a entrada da cidade e que, ao fazer o contorno, percebeu que deveria entrar para a esquerda e o fez de uma vez. Logo atrás seguia o Golf com placas de Santo Antônio do Amparo e o motorista foi surpreendido pela manobra do veículo com placas de Belo Horizonte.

O Golf bateu forte na lateral do Renault e o jogou sobre o canteiro do contorno do trevo. Com a força da colisão, os airbags do Golf se inflaram, o que evitou que o motorista do Golf de sofresse uma lesão mais grave. Já o motorista do Renault sofreu ferimentos maiores porque a colisão foi lateral. Apesar dos dois saírem feridos, nenhum corre risco de morte, os ferimentos foram relativamente leves.

O motorista do Golf não portava a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e de acordo com a PRE os documentos do veículo não estão em dia.

Os dois motoristas foram levados para o atendimento médico e os carros removidos para o pátio credenciado pelo Departamento de Transito (Detran).

Clique nas miniaturas para visualizar as fotos em tamanho real:

Eduardo Cicarelli (Jornal de Lavras)   Clique aqui e comente no Facebook do Jornal de Lavras 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras