Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 03/02/2015 01:12 - Atualizada em: 03/02/2015 11:23
Chuva provocou transtornos em diversos pontos de Lavras - veja fotos
A chuva que caiu em Lavras na noite desta segunda-feira trouxe destruição e transtorno para moradores de diversos bairros da cidade

Na rua Ivo de Oliveira Nascimento, no Jardim Alterosa, um dreno de uma mina se rompeu (foto: Jornal de Lavras)

 

WhatsApp do Jornal de Lavras: (35) 9925-5481

Bastou alguns minutos de chuva forte para provocar danos por toda a cidade. No bairro Novo Horizonte um automóvel caiu num buraco ao passar pela ponte. O buraco foi aberto pela Companhia de Saneamento de Minas Gerais (Copasa), no dia 1º, funcionários da Copasa sinalizaram o local e nesta segunda-feira, dia 2, o buraco foi tapado, porém, com a chuva ele foi reaberto e provocou a queda do veiculo.

O veículo foi retirado do local com a ajuda dos moradores do bairro e de policiais. O motorista, um mecânico da empresa São Cristóvão, registrou um boletim de ocorrência.

Na rua Raimunda Marques, no bairro Jardim Glória, em novembro, uma rede de água pluvial não comportou o volume da chuva e estourou, abrindo um buraco na rua, funcionários da Secretaria Municipal de Obras estiveram no local e taparam o buraco, ele reabriu e, na noite desta segunda-feira, um automóvel caiu.

Na rua Ivo de Oliveira Nascimento, no Jardim Alterosa, um dreno de uma mina se rompeu e a água invadiu uma casa, provocando transtornos. A enxurrada invadiu a garagem e a água arrastou entulhos, lixo e galhos para dentro da residência, provocando destruição na residência. Os proprietários do imóvel disseram que ligaram para a Defesa Civil, porém, o telefone não atendeu.

Um muro desabou na rua paralela a Ivo de Oliveira Nascimento, também no bairro Alterosa, e a rua foi interditada. Restos de materiais de construção foram carreados pela enxurrada e complicou a vida das pessoas que moram na parte baixa do bairro.

Na Zona Norte o ribeirão Vermelho transbordou e alagou a rua dos Expedicionários, ela ficou intransitável e as águas invadiram residências e comércio.

Colaborou na matéria, a leitora Tarcia Carvalho. Enviaram fotografias os leitores Tarcia Carvalho, Laísa, Michele Pimenta, iMarcus Ribeiro, Michael, Andreia e Rick Souza

 

Clique nas miniaturas para ver as fotografias em tamanho real (descrição e autoria na legenda de cada foto):

Eduardo Cicarelli (Jornal de Lavras)   Clique aqui e comente no Facebook do Jornal de Lavras

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras