Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Homicídio /


Publicada em: 02/02/2015 07:36 - Atualizada em: 02/02/2015 10:58
Foto compartilhada esconde mistério no caso da morte de Aline Emanuelle
A foto mostra Aline já aparentemente morta, porém vestida, diferente de como o corpo foi encontrado

Polícias Civil e Militar trabalhando no local em que o corpo de Aline foi encontrado na sexta-feira. Foto: Jornal de Lavras

 

Leia também: Mistério desvendado: fotografia que está sendo compartilhada não é de Aline Emanuelle

Uma foto que está sendo amplamente compartilhada nas redes sociais desde sexta-feira está intrigando a polícia e aqueles que estão acompanhando as investigações sobre o terceiro homicídio do ano na cidade de Lavras.

Tudo indica que a foto é de Aline Emanuelle Pereira do Carmo, de 22 anos, a  jovem que foi encontrada morta  em um lote vago no final da tarde desta sexta-feira, dia 30, no bairro Dona Julieta, em Lavras.

Na foto Aline parece já estar morta, ela está vestida e deitada de lado no meio do mato com o rosto virado para o chão. A foto, que parece ter sido tirada de perto, foi registrada durante o dia, e pegou a parte das costas da jovem.

O estranho neste fato é que a polícia, bem como serviço funerário, quando chegaram ao local onde foi encontrado o corpo, depararam com Aline nua, de barriga para cima, e com as suas roupas jogadas ao lado, além de ter sido encontrado preservativo no local do crime.

A policia observou, ainda, que a pele de Aline estava bastante queimada de sol na parte da frente, o que indica que ela foi retirada da posição em que aparece na foto bem mais cedo.

Pessoas ligadas a Aline a reconheceram na foto que está circulando, e as roupas que foram encontradas ao lado do corpo, são as mesmas que Aline estava vestindo na fotografia. O local também parece o mesmo: a vegetação do lote vago.

Este fato ainda é um mistério para a polícia, que além de estar investigando quem é o assassino de Aline e as circunstâncias do crime, ainda está tendo que investigar quem fotografou e lançou a fotografia em rede social e o que aconteceu com Aline antes e após aquele momento.  

O delegado Jaison Stangherlin, da 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil (Depol), responsável pelas investigações do caso, e sua equipe já ouviram algumas  testemunhas e pessoas ligadas a Aline, mas ainda não há conclusões. Material genético foi encaminhado para perícia em Belo Horizonte para ajudar a desvendar o crime.

A equipe de reportagem recebeu a foto em questão de diversos leitores via WhatsApp. Para não expor a vítima morta e para preservar a família, a mesma não está sendo e não será publicada pelo Jornal de Lavras.

Leia as notícias anteriores sobre o caso:

 

Eduardo Cicarelli (Jornal de Lavras)   Clique aqui e comente no Facebook do Jornal de Lavras

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras