Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ /


Publicada em: 01/02/2015 15:49 - Atualizada em: 02/02/2015 15:11
Click do Leitor: acidentes registrados nas ruas de Lavras
Problemas no trânsito de Lavras são cada dia mais frequentes. Leitores do Jornal de Lavras registram os problemas nas ruas da cidade

Click dos Leitores Welinton Rodrigues e Chayane Carvalho: caminhão agarrado no Serra Azul, fechando o trânsito

 

WhatsApp do Jornal de Lavras: (35) 9925-5481

O trânsito em Lavras está cada dia mais complicado, as ruas são estreitas, o número de veículos é muito elevado, o transporte público é deficiente, o que obriga as pessoas a se deslocarem com seus próprios veículos.

Todos os dias são registradas diversas ocorrências de trânsito, a redação do Jornal de Lavras recebe de seus leitores fotografias de acidentes nas ruas da cidade, alguns graves e outros nem tanto.

Na sexta-feira recebemos fotografias de um caminhão que agarrou próximo ao colégio estadual "João Batista Hermeto", no bairro Serra Azul. O caminhão prensou um veículo que estava estacionado no local. Um guincho foi chamado para auxiliar na retirada dos veículos e os envolvidos se dirijiram para o posto policial para registrarem o ocorrido. Os leitores Welinton Rodrigues e Chayane Carvalho enviaram as fotografias do acidente via WhatsApp.

Na manhã de sábado, o leitor Wendell Moreira fotografou um acidente na Zona Sul da cidade, na rua Otacílio Negrão. O motorista de uma caminhonete colidiu na lateral de um caminhão baú que estava estacionado, ninguém se feriu. O senhor que estava na caminhonete teve um mau súbito e perdeu o controle da direção, provocando a colisão.  

Também na manhã de sábado, o leitor Heitor Trindade fotografou um acidente na rua Álvaro Botelho. No momento em que ele passou pelo local, a vítima estava sendo resgatada pelos bombeiros. Segundo ele, o motociclista estava com um ferimento no antebraço.

 

Click dos Leitores Welinton Rodrigues e Chayane Carvalho - caminhão agarrado no Serra Azul, fechando o trânsito:

 

Clicks do Leitor Wendell Moreira - acidente na rua Otacílio Negrão de Lima:

  

 

Clicks do Leitor Heitor Trindade - acidente na rua Álvaro Botelho:

 

Eduardo Cicarelli (Jornal de Lavras)   Clique aqui e comente no Facebook do Jornal de Lavras

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras