Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 08/11/2010 02:12 - Atualizada em: 08/11/2010 12:33
Ideia Revista comemora seu primeiro aniversário com edição impressa e on-line
Não seria exagero afirmar que Lavras tem agora uma revista que pode ser comparada com as melhores revistas do Brasil. Vale a pena conferir.

     

        Material de divulgação Ideia Brasil Publicidade

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

Fazer uma revista é diferente de fazer um jornal, é um desafio escrever uma notícia sobre um acontecimento que ocorreu há 15 ou 20 dias e fazer com que ela prenda atenção do leitor. A revista tem que ser atrativa, ter uma redação diferenciada dos jornais, uma redação mais comentada que informativa. Uma revista bem feita consegue tudo isso. Assim é a Ideia Revista, que este mês está sendo lançada sua quinta edição.

Os editores estão comemorando o primeiro aniversário deste órgão de informação e cultura que, com layout novo, chama a atenção pelas cores vibrantes, que realça e valoriza seus patrocinadores.

A Ideia Revista é atual, atual também na moda, com seu catálogo com modelos que se destacam, como Líly Amaral, a jovem de Nepomuceno que está despontando como modelo. Esta quinta edição traz, também, os melhores modelos das edições passadas.

A revista traz para seus leitores as bombas da imprensa brasileira, aquilo que foi notícia no Brasil, mas não as trágicas, como acostumamos ver, mas o curioso, como o desmentido do ET de Varginha, o fenômeno eleitoral e polêmico Tiririca, além do carro da Google Street View, que percorre as ruas e avenidas das principais cidades do mundo, captando tudo, inclusive imagens interessantes e polêmicas. As matérias que chamaram a atenção em Lavras são destaque nos "5 Minutos Lavras".

A Ideia Revista é nossa, de Lavras, mas nem por isso deixou de registrar a passagem de Paul McCartney, isso para mostrar que "o sonho ainda não acabou".

A arte, a cultura e a tecnologia estão registradas nas páginas da Ideia Revista, tudo isso sem esquecer da história da cidade que completou, em outubro, 179 anos.

Vale a pena conferir as páginas desta revista, que pode ser lida na versão impressa ou on-line, vale a pena investir neste órgão de informação e entretenimento, vale a pena ler Ideia Revista.    

Clique e veja agora a versão on-line Ideia Revista.

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras